26.2 C
Três Lagoas
sábado, 15 de novembro, 2025

Jovem é ameaçada com uma faca na Avenida Trajano dos Santos e tem seu Iphone roubado

24/07/2015 – Atualizado em 24/07/2015

Por: Catia Mendes com informações de Ediveltom Kologi

Por volta das 20h 45 min da noite de quinta-feira (23) foi registrado um roubo na Avenida Trajano, no Bairro da Lapa, próximo a um hotel. A vítima é uma jovem de 18 anos que foi inclusive ameaçada de morte com uma faca no pescoço.

A vítima estava caminhando pelo local com um Iphone na mão, quando um elemento de estatura baixa, moletom preto, boné preto, em uma bicicleta branca, a abordou e anunciou o assalto, exigindo o aparelho.

A jovem se recusou a entregar e o homem tentou tomar a força o aparelho e entrou em luta com ela. Em seguida sacou uma faca e colocou no pescoço dela e disse que se ela não entregasse iria matá-la, com isso ela acabou entregando.

O sujeito fugiu e a vítima muito nervosa, correu até uma loja, onde fazem tatuagens e pediu ajuda lá. A Polícia Militar foi acionada e compareceu no local, colhendo as informações sobre o ocorrido e elaborando o B.O.

Se alguém tiver alguma informação que possa ajudar a polícia a localizar esse sujeito ligue no 67-3929-1173 sua identidade será preservada.

Vítima que lutou com ladrão para não entregar seu Iphone e teve uma faca colocada no seu pescoço.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Abertas inscrições do Processo Seletivo Simplificado para professores temporários da REE-MS

Será admitida a inscrição somente via internet, no portal www.avalia.org.br, até as 17h do dia 25 de novembro de 2025, respeitado o horário oficial de Mato Grosso do Sul.

Coronel David rebate narrativa do PT e reafirma defesa do combate firme ao crime organizado

No Mato Grosso do Sul, Coronel David foi responsável pela criação do BOPE e do Batalhão de Choque, unidades que hoje são referência no enfrentamento direto às facções.

Licenciamento encerra com 55% de pagamentos em dia no MS

A rotina, que começou em abril com placas finais 1 e 2, envolveu mais de 1,8 milhão de licenciamentos em todo o Estado.