26.2 C
Três Lagoas
sábado, 15 de novembro, 2025

Dois são presos por tráfico de drogas e arma em Nova Andradina

23/07/2015 – Atualizado em 23/07/2015

No interior da residência foram encontradas uma espingarda de pressão e 25 munições

Por: Midiamax

Dois homens foram presos por tráfico de drogas e arma na Vila Operária, em Nova Andradina, a 297 quilômetros de Campo Grande.

A prisão foi na noite desta quarta-feira (22), por volta das 19 horas.

Policiais do 8º BPM (Batalhão da Polícia Militar) durante diligências abordaram um homem, de 24 anos, que estava sentada na frente de casa com a intenção de recepcionar usuários. Ao perceber a presença da polícia, ele correu para o interior do imóvel.

Na casa estavam mais um homem, de 53 anos, que acompanhou a busca na casa. Os militares encontraram uma espingarda de pressão adaptada para calibre 22 e 25 munições do mesmo calibre.

O homem disse que era o proprietário da arma e das munições. Já com o jovem foi encontrado R$ 104 em espécie e cinco aparelhos celulares de diversas marcas e cores em cima da geladeira sem propriedade comprovada.

A PM também encontrou próximo do local da fuga do rapaz quatro trouxinhas de crack prontas para comercialização e materiais plásticos cortados. Os dois foram presos e conduzidos com a droga, arma, munições e dinheiro para a Delegacia de Polícia Civil.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS leva ‘visão de futuro’ até a COP30 e apresenta trabalho referência em sustentabilidade e desenvolvimento

O governador Eduardo Riedel participa, junto aos secretários titular e adjunto de Meio Ambiente e Desenvolvimento, respectivamente Jaime Verruck e Artur Falcette, de inúmeras agendas na capital paranense.

Abertas inscrições do Processo Seletivo Simplificado para professores temporários da REE-MS

Será admitida a inscrição somente via internet, no portal www.avalia.org.br, até as 17h do dia 25 de novembro de 2025, respeitado o horário oficial de Mato Grosso do Sul.

Coronel David rebate narrativa do PT e reafirma defesa do combate firme ao crime organizado

No Mato Grosso do Sul, Coronel David foi responsável pela criação do BOPE e do Batalhão de Choque, unidades que hoje são referência no enfrentamento direto às facções.