34.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 7 de abril, 2026

Moto e veículo colidem na Avenida Capitão Olinto Mancini

23/07/2015 – Atualizado em 23/07/2015

Por: Catia Mendes com informações de Ediveltom Kologi

Por volta das 6h 30min da manhã desta quinta-feira (23) ocorreu um acidente entre uma moto Twister e um Gol verde, na Avenida Capitão Olinto Mancini.

Os dois veículos estavam seguindo pela Capitão Olinto Mancini, do Centro para o Bairro , quando o condutor do Gol ao fazer a conversão próxima a um canteiro acabou esbarrando na Twister que era pilotada por um jovem de 19 anos que acabou indo ao solo.

O piloto da moto é soldado do exército e foi socorrido pela unidade do SAMU e conduzido ao UPA (Unidade de Pronto Atendimento) com escoriações no queixo, perna e joelho direito. Já o motorista do Gol nada sofreu.

Soldado do exército que sofreu acidente na Av. Capitão Olinto Mancini sendo  socorrido pela equipe do SAMU.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

SUS qualifica profissionais para ampliar oferta de implantes hormonais

Previsão é qualificar 11 mil médicos e enfermeiros

PRF apreende 36 kg de maconha e medicamentos irregulares em rodovia de MS

Passageira foi presa durante fiscalização na BR 262, em Água Clara

Feira do Peixe movimenta economia e comercializa cerca de 30 toneladas em dois dias

Evento tradicional atrai grande público e fortalece produtores locais com vendas expressivas na Feira Central