23 C
Três Lagoas
sábado, 15 de novembro, 2025

Jovem “surta”, bate na mãe e tenta suicídio ao descobrir gravidez

23/07/2015 – Atualizado em 23/07/2015

Por: MC/Redação

Por duas vezes em um único dia, a Polícia Militar de Três Lagoas teve que se deslocar até um apartamento do bloco “Tuiuú” no Residencial Novo Oeste parta atender ocorrência de danos, vias de fato e tentativa de suicídio.

A TENTATIVA DE SUICÍDIO

Segundo dados do boletim de ocorrência nº 2271/2015, por volta das 15h da tarde desta quarta-feira (22), a jovem A.L.L de 18 anos, conhecida como “Aninha” descobriu que estava grávida e “surtou” no imóvel da avó e quebrou vários pertences.

Armada com uma faca, a garota tentou um suicídio ao se cortou com uma faca que lesionou seu pescoço, resultando em 17 pontos. Na ocasião, uma equipe do SAMU esteve no local e resgatou a jovem até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para os cuidados médicos.

O SEGUNDO SURTO

Já por volta das 20h45min, mais uma vez a jovem “surtou” no apartamento e novamente quebrou os pertences da residência.

Desta vez, “Aninha” agrediu sua genitora. O SAMU foi solicitado juntamente com a Polícia Militar e devido o apelo da mãe, em não representar criminalmente contra a própria filha, não realizaram os atendimentos no local.

As equipes deixaram a residência e no momento do deslocamento, foram informados que a menina estaria novamente agredindo a mãe e danificando outros pertences do imóvel.

SUA PRISÃO

Diante todas as circunstâncias de perigo eminente à vítima, a polícia teve que agir e ao voltar no endereço da ocorrência, teve que algemar a acusada que estava visivelmente alterada.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para os devidos procedimentos.

SOCORRO À MÃE DA JOVEM

Por ter passado mal com todas as situações, a mãe da garota teve que ser socorrida por familiares até a UPA, onde ficou em observação.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS leva ‘visão de futuro’ até a COP30 e apresenta trabalho referência em sustentabilidade e desenvolvimento

O governador Eduardo Riedel participa, junto aos secretários titular e adjunto de Meio Ambiente e Desenvolvimento, respectivamente Jaime Verruck e Artur Falcette, de inúmeras agendas na capital paranense.

Abertas inscrições do Processo Seletivo Simplificado para professores temporários da REE-MS

Será admitida a inscrição somente via internet, no portal www.avalia.org.br, até as 17h do dia 25 de novembro de 2025, respeitado o horário oficial de Mato Grosso do Sul.

Coronel David rebate narrativa do PT e reafirma defesa do combate firme ao crime organizado

No Mato Grosso do Sul, Coronel David foi responsável pela criação do BOPE e do Batalhão de Choque, unidades que hoje são referência no enfrentamento direto às facções.