29.9 C
Três Lagoas
domingo, 28 de junho, 2026

Mulher detida por não usar capacete fugiu da delegacia durante registro de ocorrência

22/07/2015 – Atualizado em 22/07/2015

Por: MC/Redação

A falta de um equipamento de segurança fez com que a Polícia Militar de Três Lagoas realizasse a abordagem de duas pessoas que estavam em uma motocicleta Honda Fan de cor preta.

ENTENDA O CASO

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 02h da madrugada desta quarta-feira (22), uma equipe policial que fazia rondas na região do bairro Vila Haro flagrou a passageira da moto sem o capacete e ao tentou fazer a abordagem no casal, notou que o piloto empreendeu fuga em alta velocidade.

Os suspeitos foram abordados no cruzamento das Ruas Paraná e Rafael De Aro e ao ser indagado sobre os fatos, o piloto E.F.B de 29 anos informou que ingeriu bebidas alcoólicas em um bar das proximidades na companhia de “Márcia” que lhe pediu uma carona. A fuga teria sido feito por ele devido ela – passageira – não estar usando o capacete

FUGA DA DELEGACIA

Diante o flagrante, os envolvidos foram levados até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para os trâmites legais e durante a lavratura da ocorrência, a passageira “Márcia” fugiu da delegacia e mesmo com as buscas não foi encontrada. Quanto ao piloto, o mesmo foi autuado em flagrante por embriaguez por pilotar veículo automotor sob efeito de álcool.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Civil de Água Clara, elucida homicídio, prende autores e apreende armas

A Polícia Civil do Estado de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Delegacia de Polícia de Água Clara/MS, informa que foi elucidado o...

Chegou a hora da verdade: Brasil enfrenta o Japão em duelo eliminatório

A Seleção Brasileira volta a campo nesta segunda-feira (29) para iniciar sua caminhada no mata-mata da Copa do Mundo de 2026. Após terminar a...

Carcará embala: Misto derrota o Aquidauanense por 2 a 0 e chega à liderança

O Misto Esporte Clube conquistou mais uma importante vitória na Série B do Campeonato Sul-Mato-Grossense. Jogando diante da torcida no Estádio Madrugadão, em Três...