22.3 C
Três Lagoas
sábado, 15 de novembro, 2025

Adolescente foge de casa e mãe está desesperada a sua procura

21/07/2015 – Atualizado em 21/07/2015

No Bairro Jardim Esperança em Três Lagoas MS.

Por: Catia Mendes e Ana Carolina Kozara

A fuga de Evelin Aparecida de Moura de 16 anos de sua casa, no último sábado (18) esta trazendo muita dor e angústia a toda a sua família. A mãe dela Milena Aparecida Fregni clama por ajuda da população para localiza-la.

Em entrevista concedida à Rádio Caçula Milena contou que reside na Rua Luiz Spinelli, número 680, no Bairro Jardim Esperança em Três Lagoas (MS) e tem seis filhos, sendo a mais velha de 19 e o mais novo de 04 anos, este é autista e necessita de atenção especial é muito apegado à irmã e desde que ela fugiu de casa não quer se alimentar.

Milena contou que trabalha duro na varrição da cidade para cuidar de todos os seus filhos, mas que teve um desentendimento com Evelin na noite do dia (18) e após esse desentendimento ela esperou a madrugada e fugiu.

A mãe já procurou o Conselho Tutelar e a Delegacia para registrar o desaparecimento da adolescente e pede que ela volte para sua casa. Se você tem alguma informação, ligue no 9271-6931 número dessa mãe que está muito aflita.

Evelin Aparecida de Moura desaparecida desde dia 18 de julho.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Força Tática ‘estoura’ ponto de tráfico durante ação na Vila Piloto

Suspeito foi detido com porções de crack e maconha e mochila escondida em casa abandonada, que continha grande quantidade de entorpecentes.

Ao lado de Riedel, Coronel David reforça presença no Norte e garante ambulância que vai ampliar atendimento em Alcinópolis

Coronel David destacou a sensibilidade do Governo do Estado no atendimento aos 79 municípios e ressaltou o impacto das ações na vida das famílias contempladas.

Bebedeira termina em agressão e roubo após homem ser levado aos “Predinhos” em Três Lagoas

Vítima de 45 anos foi agredida, ameaçada e teve o carro tomado pela dupla após encontro que buscava mulheres para programa sexual.