21/07/2015 – Atualizado em 21/07/2015
Por: Redação
Por volta das 20h 30m, da noite de ontem (20), a guarnição do Tático de Motos da Polícia Militar, foi acionada para atender solicitação de ameaça Avenida Antônio Trajano dos Santos, na Rodoviária de Três Lagoas (MS), cruzamento com a Rua Wilson de Carvalho Viana, mais precisamente na Rodoviária.
No local os policiais foram informados por N.F.G. (54 anos), moradora em Água Clara (MS), que estava aguardando o ônibus, quando o homem, identificado posteriormente por V.R.S. (49 anos), de apelido Saci, estava causando desordem no local e a ameaçou com um cabo de vassoura.
Segundo a comunicante, quando tentou sair de perto do Saci, ele desferiu um golpe de vassoura contra ela, porém, não a acertou. N.F.G. disse aos policiais que não sabe os motivos da agressão e não conhece o homem.
Na abordagem, Saci não respondeu aos questionamentos dos policiais, e foi verificado forte odor etílico. O autor da agressão e ameaça, junto com o cabo de vassoura foram conduzidos para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), para as medidas cabíveis.


-
Content section component
-