21/07/2015 – Atualizado em 21/07/2015
Por: Catia Mendes
Por volta das 18h 30min de segunda-feira (20) a guarnição da Rotai recebeu denúncias anônimas que um indivíduo identificado como F. V. S. de 23 anos que exerce a profissão de comerciante autônomo, estaria vendendo uma pistola, inclusive a oferecendo via whatsApp com fotos, no valor de R$ 1200,00.
Sendo assim, a guarnição da Rotai se deslocou até a residência do suspeito na Rua K, no Jardim Planalto, que fica próximo ao Bairro São João e lá localizou o acusado mexendo em um motor de um veículo e ao ser entrevistado pela polícia confirmou que havia recebido uma pistola como pagamento de uma dívida de um sujeito cujo nome é Carlos e que estava mesmo tentando vender a arma via WhatsApp.
A arma em questão foi encontrada no quarto do acusado e identificada como uma pistola calibre 7,65 mm com carregador e 19 munições de calibre 22 mm e estavam todas intactas. Verificado a veracidade das denúncias o acusado foi encaminhado ao DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para as providencias cabíveis.

-
Content section component
-
-