29.1 C
Três Lagoas
domingo, 5 de abril, 2026

Mãe pede por ajuda para trazer seu filho ao mundo

17/06/2015 – Atualizado em 17/06/2015

Por: Ana Carolina Kozara

Na manhã desta quarta-feira (17), Camila Leite da Silva, 26 anos, na companhia de sua mãe procuraram a equipe da Rádio Caçula com o objetivo de solicitar o auxilio da população para a jovem que passa por uma gravidez de risco e para salvar seu filho precisa tomar diariamente injeções de alto custo.

Camila Leite da Silva foi diagnosticada com trombose de vasos uterinos e placentários e por este motivo passa por uma gravidez de risco, já tendo o histórico de um aborto espontâneo aos oito meses de gestação.

Por conta de seu histórico de aborto aliado com a doença diagnosticada, o médico receitou para Camila a aplicação diária, durante toda a gravidez e por mais 40 dias após o parto, do medicamento Enoxaparina Sódia 40 Mg que tem o custo de R$ 34,50, totalizando um investimento de cerca de R$8.400,00.

A família arrecadou certa quantia em dinheiro e conseguiu adquirir cinco injeções do medicamento, que estão sendo ministradas em dias alternados para tentar fazer economia do medicamento e pede à população e a drogarias da cidade que auxiliem da forma que puderem para que esta criança possa vir ao mundo.

Aos que tiverem a intensão de ajudar esta família da forma que puderem entrar em contato com a equipe da Rádio Caçula através do telefone (67) 3521-2305.

Foto: Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Atividades do SCFV Tia Nega são suspensas temporariamente para manutenção em Três Lagoas

Unidade passa por reparos estruturais e atendimento será retomado no dia 8 de abril

Unidade de saúde passa por manutenção, mas mantém atendimentos em Três Lagoas

Obras começam na próxima semana e fazem parte de melhorias estruturais na rede municipal

Encenação da Paixão de Cristo emociona fieis em Três Lagoas

Celebrações marcaram momento de fé e reflexão, com participação de cerca de 150 integrantes em apresentação tradicional