18.2 C
Três Lagoas
terça-feira, 8 de julho, 2025

Salão de beleza Espaço Capilar que fica no Centro de Três Lagoas sofre uma tentativa de furto

16/06/2015 – Atualizado em 16/06/2015

Atrapalhão

Por: Catia Mendes com informações de Carlos Santos

Em policiamento ostensivo pela área central a guarnição da Base Móvel da PM foi abordada pela estudante e comerciante Z. D. S. de (29) anos , informando que seu estabelecimento comercial,o salão de beleza Espaço Capilar, que fica na Rua Bruno Garcia, no Centro de Três Lagoas, estava sendo roubado naquele momento, fato que a mesma observou no seu sistema de monitoramento.

Chegando no local foi constatado que a funcionária do estabelecimento, J. Q. A. de (32) anos, foi vítima de uma tentativa de roubo, fato que não foi consumado por ter chegado uma cliente no exato momento do anuncio do assalto.

A comerciante e sua funcionária relataram a polícia que o autor chegou no local e disse que queria marcar um horário no salão para a sua esposa, logo em seguida pediu para usar o banheiro, quando retornou anunciou o assalto sacando uma arma de fogo. Segundo J. Q. A. essa arma seria de dois canos, tipo garrucha, momento em que entrou uma cliente no local e o autor se assustou e saiu correndo. Até o presente momento o autor do crime não foi localizado.

Foto: Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Moradores da Ocupação São João pedem revogação de Lei municipal durante reunião com a Prefeitura

Grupo reivindica permanência na área pública ocupada há quatro anos e questiona norma que exclui famílias do cadastro de habitação em Três Lagoas.

Proposto programa de estágio para estudantes do ensino médio em Mato Grosso do Sul

Projeto de Lei propõe programa de estágio para alunos do ensino médio da rede pública estadual, com foco em inovação, ciência e tecnologia.

Lei: Sancionada divulgação do Protocolo “Não é Não” em Mato Grosso do Sul

Lei 6.445/2025 determina a divulgação do protocolo “Não é Não” em Mato Grosso do Sul para prevenir e enfrentar a violência contra a mulher.