12/06/2015 – Atualizado em 12/06/2015
Homem espanca dois moradores de rua no bairro Vila Alegre; um morre e outro continua em estado grave
Por: Ana Carolina Kozara com informações do repórter Carlos Santos
No final da noite desta quinta-feira (11) a Policia Militar foi acionada a comparecer na Rua Egídio Thomé nas proximidades da empresa Cargil, onde de acordo com informações, dois moradores de rua haviam sido espancados e agonizavam no local.
Chegando ao local conhecido popularmente como Pé de Tamarindo os moradores de rua foram encontrados deitados cada um em um colchão com lesões na região da cabeça, apresentando muito sangramento e agonizando de dor.
A polícia encontrou próximo às vitimas duas vigas de madeira cobertas de sangue, uma com aproximadamente 86 cm e outra medindo 58 cm, aparentando que foram os objetos utilizados para cometer o crime sendo que uma delas se partiu ao meio devido ao impacto contra as vitimas.
A equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) prestou os primeiros socorros às vitimas que até aquele momento não haviam sido identificados, e encaminharam ao Hospital Auxiliadora, onde deram entrada por volta das 0 hora.
Posteriormente graças a um boletim de ocorrência de extravio que estava de posse de uma das vitimas, esta foi identificada como Odair Rogério Louzada, 42 anos, que acabou vindo a óbito por volta das 1h 30m desta madrugada.
O segundo homem não possuía nenhum documento de identificação, e é uma pessoa de cor negra, de aproximadamente 1,65 de altura e com uma tatuagem de escorpião na parte superior esquerda das costas e uma segunda no braço esquerdo que não foi possível identificar, o homem esta internado em estado grave.
De acordo com informações da testemunha do crime, ele estava em sua residência quando ouviu vozes de três homens discutindo e que poucos minutos depois ouviu gritos e ao sair para ver o que acontecia, presenciou os dois homens sendo espancados a pauladas por um homem magro, de cor parda trajando uma camiseta de manga comprida de cor branca, calça jeans e após o crime fugiu tomando sentido Jupiá.
A policia realizou diligencia pelo local porem até o momento não obtiveram êxito em localizar o criminso.

-
Content section component