25.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 12 de fevereiro, 2026

Prefeitura desmarca reunião e frustra categoria da enfermagem

09/06/2015 – Atualizado em 09/06/2015

O encontro seria para discutir a carga horária de 30 horas solicitada pelo sindicato

Por: Assessoria de Imprensa

No dia de ontem (8) o SETASP – Sindicato dos Enfermeiros, Técnicos e Auxiliares do Setor Público de Três Lagoas foi notificado pela administração municipal sobre a suspensão da reunião que discutiria a possibilidade da implantação da carga horária de 30 horas. O encontro estava marcado para hoje (9) às 8 horas.

A prefeita Márcia Moura, por meio do ofício, alega que a presença da Caravana da Saúde irá demandar tempo e profissionais, impossibilitando a reunião. “Infelizmente o encontro foi cancelado, frustrando uma categoria que luta incansavelmente por melhores condições de trabalho, espero que essa situação seja resolvida o mais rápido possível”, argumentou o presidente do sindicato, João Carvalho.

De acordo com Carvalho a administração pública, mais uma vez, não cumpre com o acordado, “um dos pedidos da categoria para o cancelamento da greve foi a possibilidade de discutirmos sobre as 30 horas, prontamente agendada pela prefeitura. Agora eles resolvem suspender a reunião e mais uma vez o trabalhador é deixado de lado”, finalizou.

A nova reunião ficou marcada para o próximo dia 26 às 8 horas.

Foto: Assessoria de Imprensa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Projeto de lei cria Cadastro Estadual de Condenados por Violência Doméstica em MS

Proposta em votação na Assembleia Legislativa prevê banco de dados com acesso restrito e gestão pela Secretaria de Justiça e Segurança Pública

Trânsito terá mudanças para o CarnaTRÊS 2026 em Três Lagoas

Interdições começam já na fase de preparação do evento para garantir segurança e organização dos foliões

Mato Grosso do Sul registra 816 casos prováveis de dengue em 2026

Boletim da SES aponta 79 confirmações da doença e mais de mil casos prováveis de Chikungunya, não há óbitos registrados até o momento Mato Grosso...