25.2 C
Três Lagoas
sábado, 8 de novembro, 2025

Prefeitura desmarca reunião e frustra categoria da enfermagem

09/06/2015 – Atualizado em 09/06/2015

O encontro seria para discutir a carga horária de 30 horas solicitada pelo sindicato

Por: Assessoria de Imprensa

No dia de ontem (8) o SETASP – Sindicato dos Enfermeiros, Técnicos e Auxiliares do Setor Público de Três Lagoas foi notificado pela administração municipal sobre a suspensão da reunião que discutiria a possibilidade da implantação da carga horária de 30 horas. O encontro estava marcado para hoje (9) às 8 horas.

A prefeita Márcia Moura, por meio do ofício, alega que a presença da Caravana da Saúde irá demandar tempo e profissionais, impossibilitando a reunião. “Infelizmente o encontro foi cancelado, frustrando uma categoria que luta incansavelmente por melhores condições de trabalho, espero que essa situação seja resolvida o mais rápido possível”, argumentou o presidente do sindicato, João Carvalho.

De acordo com Carvalho a administração pública, mais uma vez, não cumpre com o acordado, “um dos pedidos da categoria para o cancelamento da greve foi a possibilidade de discutirmos sobre as 30 horas, prontamente agendada pela prefeitura. Agora eles resolvem suspender a reunião e mais uma vez o trabalhador é deixado de lado”, finalizou.

A nova reunião ficou marcada para o próximo dia 26 às 8 horas.

Foto: Assessoria de Imprensa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Sábado pode ter previsão de chuvas e queda de temperatura em Três Lagoas

Máxima prevista de 32°C e ventos de até 60 km/h alertam para instabilidade neste final de semana.

Inscrições abertas para trainee em manutenção automotiva em Água Clara

MS Florestal oferece 15 vagas com contratação imediata e formação prática em manutenção de máquinas pesadas A MS Florestal está com inscrições abertas para o...

MS Ativo investe R$ 3 bilhões em obras de infraestrutura e transforma a mobilidade nos 79 municípios

Programa estadual reforça o municipalismo e leva pavimentação, drenagem e melhorias urbanas a todas as regiões de Mato Grosso do Sul