20.3 C
Três Lagoas
quinta-feira, 16 de abril, 2026

Atletas da Escola Recanto do Galo recebem 12 pares de tênis na cidade de Três lagoas(MS)

08/06/2015 – Atualizado em 08/06/2015

Por: Assessoria de imprensa

escolinha de atletismo da Sejuvel/ associação Três-lagoense de atletismo e escolinha de atletismo do Recanto do Galo, agradece o apoio que vem recebendo da diretoria do Master Clube recanto do galo.

Onde a equipe recebeu da mão do doutor marinho, O presidente do Recanto do Galo e de sua diretoria a doação de 12 pares de tênis para que seja doado aos atletas que estarão representando Três Lagoas no jogos escolares em Campo Grande nos dias 12 a 14 de junho.

O professor Reynaldo técnico do atletismo feminino da SEJUVEL/ATA/EMCRG/UNIMED agradece ao apoio, pois as atletas vinham treinando descalças e agora terão um rendimento melhor nos treinos e nas competições futuras levando o nome de Três Lagoas querendo Deus no ponto mais alto no Podium.

Pois Reynaldo também agradece o apoio que vem recebendo da escola Parque São Carlos através do diretor Juvenal Moreira e do professor Ronaldão, onde 90% das atletas é da escola da rede Municipal Parque São Carlos.

Foto: Assessoria de imprensa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Obra histórica celebra 50 anos de MS com nova edição ampliada

Livro de Paulo Renato Coelho Netto será lançado em versão de luxo e digital, reunindo história, cultura e desenvolvimento do Estado

Detran-MS abre leilão com veículos a preços abaixo do mercado

Certame online reúne 112 lotes para circulação e sucatas; lances seguem abertos até o fim de abril com visitação em Campo Grande e Dourados

MS ganha projeção nacional com modelo de gestão integrado

Estado se destaca pela eficiência administrativa, crescimento econômico e presença de gestores em conselhos estratégicos do país