32.4 C
Três Lagoas
segunda-feira, 6 de maio, 2024

Irmão transtornado agride irmã a ameça de morte e quebra maçaneta de motocicleta

25/05/2015 – Atualizado em 25/05/2015

Por: Thais Dias com informações do repórter Lucas Silva

Na tarde desta segunda feira (25) a Polícia Militar foi acionada a comparecer a rua Jacy Paraná no bairro Paranapungá onde uma briga de irmãos ocorria no local.

Segundo informações a vítima teria ido com sua irmã ao centro de Três Lagoas e ao retornar seu irmão sem nenhum motivo aparente começou a agredi-la e tacou um tijolo que por sorte não a atingiu.

Sua irmã o retirou da casa para que as agressões não continuassem, transtornado M.V.B (31) continuo as agressões do lado de fora arremessando garrafas contra o muro, não satisfeito pulou o muro e derrubou a moto da vítima quebrando assim a maçaneta e o retrovisor.

M.V. ainda enfurecido o jovem ameaçou atear fogo na motocicleta sendo retirado novamente da fora da residência.

Os policiais estiveram no local onde o encaminharam a Delegacia mesmo no local o jovem continuou a xingar sua irmã e a ameaçar de morte, a vítima ainda relatou que não é a primeira vez que isso acontece.

Foto Rádio Caçula

Foto Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Registro raríssimo: veado campeiro, parcialmente albino, é visto em florestas da Eldorado Brasil

Especialista da Unesp acredita que o sombreamento das árvores colabora para a permanência do animal na floresta A presença incomum de um veado campeiro parcialmente...

Antes de show, Mariana Fagundes fala com exclusividade ao “Programa Toninha Campos”

Dona de hits como "Me Usa", "Tu Tu Tu" e "Metendo o Louco", junto da dupla Guilherme & Benuto, conversou com a Rádio Caçula antes de subir ao palco do 13° Torneio de Pesca da APETL (Associação de Pesca Esportiva).

Cerca de 745 acidentes de trabalho foram registrados somente em 2023 em Três Lagoas, segundo VISAT

Coordenadora da VISAT (Vigilância em Saúde do Trabalhador) de Três Lagoas, Polyana Cestari detalhou as ações realizadas durante o "Abril Verde", mês de orientação sobre segurança no trabalho e de como evitar acidentes.