27.1 C
Três Lagoas
sábado, 2 de agosto, 2025

Objeto cilíndrico cai do céu em Santa Rita do Pardo

28/12/2014 – Atualizado em 28/12/2014

Objeto desconhecido caiu em Santa Rita do Pardo neste domingo (28). Testemunhas relataram avistamentos de luzes durante a madrugada.

Por: G1

Um objeto não identificado supostamente caiu do céu e foi parar em uma propriedade rural no município de Santa Rita do Pardo na madrugada deste domingo (28).

Segundo relato de testemunhas, a peça assemelha-se a um tanque metálico, não possui inscrições em seu exterior e mede cerca de dois metros de altura.

Um objeto não identificado supostamente caiu do céu e foi parar em uma propriedade rural no município de Santa Rita do Pardo, a 400 km de Campo Grande, na madrugada deste domingo (28). Segundo relato de testemunhas, a peça assemelha-se a um tanque metálico, não possui inscrições em seu exterior e mede cerca de dois metros de altura.

O jornalista Celso dos Santos Nascimento, morador de Santa Rita do Pardo, contou que o objeto cilíndrico caiu em um sítio a 1 km da área urbana. “Foi por volta das 3 horas da manhã. Estive no local hoje cedo e pelo que tudo indica é um tanque de nitrogênio líquido”, relatou.

Ainda de acordo com o jornalista, outros quatro objetos teriam caído em localidades próximas à cidade.

Na madrugada deste domingo, testemunhas relataram uma série de avistamentos em várias cidades de Mato Grosso do Sul, e fizeram registros com celulares.

Luzes foram vistas nos céus de Bonito, Ponta Porã, Campo Grande e Itaporã.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Civil de Três Lagoas prende homem condenado por homicídio no Jardim Imperial

"Canela" já havia sido condenado por assassinato ocorrido no bairro Interlagos, onde ele também é investigado por outro homicídio, no ano de 2012

Policial afirma que universitária desaparecida foi morta por namorado em assentamento

Em depoimento, PM da reserva diz que Marcos Yuri cometeu o crime e tentou ocultar corpo de Carmen de Oliveira, desaparecida desde 12 de junho em Ilha Solteira

MS registra 7.636 casos confirmados de dengue em novo boletim

A SES alerta que as pessoas devem evitar a automedicação. Em caso de sintomas de dengue ou Chikungunya, a recomendação é procurar uma unidade de saúde do município.