21.5 C
Três Lagoas
segunda-feira, 29 de abril, 2024

Sepultamento de mãe e bebê causam comoção

25/11/2014 – Atualizado em 25/11/2014

Por: Novanews

Na tarde desta segunda-feira (24), centenas de pessoas lotaram o Cemitério Municipal de Novo Horizonte do Sul para dar o último adeus a enfermeira Joelma Regiane Calegari, de 34 anos, que foi assassinada brutalmente pelo marido, identificado como Rodrigo de Jesus Quintas, de 25 anos, durante a noite do último domingo (23).

A vítima foi enterrada ao lado da filha de seis meses, que foi retirada às pressas pelos médicos, na tentativa de salvar a vida da criança, que infelizmente veio a óbito momentos depois do procedimento. De acordo com populares, o clima de comoção no município com pouco mais de 4 mil habitantes era geral. “A cidade clama por justiça e queremos que o autor pague por esse crime, que sem dúvidas foi o mais violento da história da nossa comunidade”, desabafou um morador.

No enterro, uma moradora foi ouvida pelo Nova News e disse que aquele dia era um dos mais tristes de sua vida, pois estava enterrando uma pessoa que sempre se dedicou a salvar vidas. “Esse é um dos crimes mais monstruosos que tivemos o desprazer de presenciar. Ela tinha planos para sua filhinha que ia se chamar Maria Heloísa. Meu coração está partido ao meio”, disse a moradora que pediu para ter nome preservado.

Prisão

Rodrigo de Jesus Quintas foi preso na cidade de Nova Andradina na manhã desta segunda-feira (24). O autor foi detido no interior do Hospital Regional (HR) Francisco Dantas Maniçoba, para onde ele foi socorrido após sofrer um acidente de trânsito na MS-134, que liga Nova Andradina ao Distrito de Nova Casa Verde.

Segundo informações policiais, o acusado trafegava ainda de madrugada pela rodovia em uma moto Honda Twister, quando perdeu o controle e veio ao solo, sendo atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o HR. A Polícia Civil de Ivinhema, que cuida do caso, constatou que a vítima do acidente se tratava do suposto autor do homicídio.

Diante dos fatos, o delegado titular de Ivinhema, Ricardo Cavagna, veio imediatamente para Nova Andradina onde, com apoio da Polícia Militar do 8º BPM, efetuou a prisão do homem. Por volta das 10h, o rapaz foi levado para a Delegacia de Polícia de Ivinhema e colocado à disposição da Justiça.

Acusado foi preso pela polícia de Ivinhema na cidade de Nova Andradina - Polícia Civil  - créditos de imagem: Novanews

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

FAKE NEWS: Radialista é dado como morto em Três Lagoas

Na noite deste sábado (27), o radialista do grupo de Comunicação Caçula FM, Benê Soares, foi vítima de uma 'fake news' em Três Lagoas. Informações...

Domingo tem previsão de sol e probabilidade de chuvas no Centro-Oeste de MS

Com temperaturas acima da média e baixa umidade relativa do ar, este domingo (28) encerra a semana com previsão de sol e pouca nebulosidade...

Saiba quais são os direitos das trabalhadoras domésticas

Legislação garante jornada de 8 horas diárias e até 44 horas semanais A ex-empregada doméstica Marinete Silva, de 43 anos de idade, trabalha hoje como...