25.5 C
Três Lagoas
sábado, 28 de fevereiro, 2026

IFMS divulga selecionados para vagas remanescentes na graduação

14/08/2014 – Atualizado em 14/08/2014

Por: Assessoria

O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) divulgou na quarta-feira, 13, o resultado preliminar do processo seletivo para o preenchimento das vagas remanescentes do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). O edital com a lista dos selecionados está disponível em www.ifms.edu.br/centraldeselecao.
As 48 vagas ofertadas em cursos superiores de tecnologia da instituição se destinam aos câmpus Aquidauana, Nova Andradina e Três Lagoas. A seleção foi realizada por meio das notas obtidas pelos candidatos na edição 2013 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). A previsão é que o resultado final seja divulgado no próximo dia 18.

Matrículas – Os selecionados devem procurar a Central de Relacionamento (Cerel) dos câmpus nos dias 19 e 20 de agosto, nos endereços e horários listados na tabela abaixo.

O candidato deve apresentar o requerimento de matrícula preenchido e assinado, além de originais e cópias do RG, CPF, certidão de nascimento ou casamento, histórico escolar, certificado de conclusão do ensino médio, além de uma foto 3×4 recente.

Também são necessários documentos que comprovem a quitação de obrigações militares (homens maiores de 18 anos) e eleitorais (maiores de 18 anos).

Beneficiários de ação afirmativa devem comprovar ainda que todo o ensino médio foi cursado em instituições públicas de ensino. Demais documentos necessários estão listados no edital.

Locais e horários para matrícula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS tem renda domiciliar per capita acima da média nacional em 2025

Dados da IBGE mostram ainda segunda menor taxa de desocupação do país e recorde histórico no Estado

Policiais penais são capacitados para emitir documentos em presídios

Medida permite coleta biométrica nas unidades prisionais e amplia acesso à identificação civil com mais agilidade e segurança

Temporada de pesca é reaberta em MS a partir de 1º de março

Imasul reforça regras ambientais e destaca importância do cumprimento das normas após período de defeso