24/05/2014 – Atualizado em 24/05/2014
Kombi com trabalhadores capota em buraco de esgoto nesta sexta-feira
Por: Paparazzi News
Depois de algumas horas de chuva, a madrugada desta sexta-feira (23) foi marcada por um acidente com vitimas na estrada do aeroporto em Andradina, uma Kombi que seguia levando quatro trabalhadores identificados pelas iniciais V.A.T, R.R, S.I, D.S e F.R, passou em um buraco de esgoto e capotou duas vezes, por sorte ninguém ficou ferido.
O acidente ocorreu por volta das 7 horas quando o motorista L.D.A.F. visualizou o buraco após fazer uma curva e ao tentar desviar, acabou pegando a roda dianteira direita que fez com que ele perdesse o controle do veiculo vindo a capotar por duas vezes.
A causa do acidente pode ter ocorrido devido ao grande volume de agua recebido na madrugada, que impulsionou o levantamento da tampa a Policia Militar foi acionada o cabo Mauricio e soldado Batista estiveram no local preservando e sinalizando até a chegada da Pericia Técnica.
