25.5 C
Três Lagoas
segunda-feira, 25 de agosto, 2025

Tarantino quer transformar ‘Django Livre’ em minissérie

24/05/2014 – Atualizado em 24/05/2014

Por: VEJA

O diretor Quentin Tarantino afirmou durante coletiva de imprensa no 67º Festival de Cannes que planeja utilizar as cenas cortadas de seu último longa, Django Livre (2013), em uma minissérie, informou o site do jornal The Guardian. Segundo o cineasta, o filme, que rendeu a ele o Oscar de melhor roteiro original, possui 90 minutos de gravações não utilizados, que serão editados, juntamente com os 180 minutos originais exibidos no cinema. O resultado será um programa de quatro capítulos com cerca de uma hora de duração cada.

“As pessoas vão reclamar se você decidir exibir um filme de quatro horas. Só que se você apresentar o material em uma minissérie de quatro partes, elas vão sentar e assistir tudo de uma só vez”, diz Tarantino. O cineasta está em Cannes para comemorar os vinte anos da conquista da Palma de Ouro no festival com Pulp Fiction, e para apresentar a sessão especial do clássico Por Um Punhado de Dólares (1964), do cineasta italiano Sergio Leone.

Durante a coletiva ele ainda falou a respeito do processo contra o site americano Gawker, que vazou o roteiro do que seria seu novo filme: The Hateful Eight. O cineasta entrou com uma ação em janeiro deste ano contra o veículo digital, mas a retirou recentemente depois do caso ter sido rejeitado pelo tribunal. “Não estou com pressa (para lançar o filme). Talvez eu grave, talvez eu publique, talvez transforme em uma peça. Talvez faça as três coisas”, contou o diretor.

Foto: Reprodução

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Festa do Folclore reúne cultura, tradição e show inesquecível de Eduardo Costa

A cidade viveu uma noite memorável durante a tradicional Festa do Folclore, que mais uma vez encantou o público com sua mistura vibrante de...

Motociclista quase sofre acidente com linha de pipa cortante em Três Lagoas e faz apelo à população

Rafael Basilio relatou em rede social o risco que enfrentou ao ser surpreendido por linha com cerol ou chilena no centro da cidade e cobrou mais responsabilidade de pais e fiscalização das autoridades

Baratta conquista 4º lugar nos Jogos Mundiais ABADÁ-Capoeira 2025

José Augusto Dias Baratta representa o Brasil no Rio de Janeiro e entra para o ranking dos melhores do mundo na categoria “Viola”