14.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 26 de agosto, 2025

Pedestre consegue pegar uma criança depois que ela cai do segundo andar

25/05/2014 – Atualizado em 25/05/2014

Pedestre consegue pegar uma criança depois que ela escorregou da janela do segundo andar

Por: Jornal Ciência

Um desconhecido, que andava pela rua tranquilamente, conseguiu, milagrosamente, pegar um bebê, de um ano de idade, que caiu de um parapeito da janela do segundo andar.

As câmeras de vigilância mostram o homem, conhecido como Sr. Li, olhando para cima, com terror em seus olhos, pouco antes de a criança cair em uma rua na China.

Apesar de uma chuva torrencial, ele, de alguma forma, consegue agarrar ao bebê poucos centímetros antes dele atingir o solo.

O bebê foi flagrado no parapeito da janela durante uma chuva, na cidade de Zhongshan, província de Guangdong, depois de, aparentemente, ter saído em busca de sua mãe. Um grupo de curiosos chegou a correr para dentro do prédio, na esperança de salvar a criança.

Li disse: “Eu nem pensei muito na hora. Eu estava com medo de não conseguir pegá-lo, mas o meu instinto falou mais alto”. A criança foi colocada nos braços de uma mulher, que acredita-se ser sua mãe, que foge, embalando o bebê.

Confiram no vídeo:



https://youtube.com/watch?v=rBHIiXwzZhE

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Festa do Folclore reúne cultura, tradição e show inesquecível de Eduardo Costa

A cidade viveu uma noite memorável durante a tradicional Festa do Folclore, que mais uma vez encantou o público com sua mistura vibrante de...

Motociclista quase sofre acidente com linha de pipa cortante em Três Lagoas e faz apelo à população

Rafael Basilio relatou em rede social o risco que enfrentou ao ser surpreendido por linha com cerol ou chilena no centro da cidade e cobrou mais responsabilidade de pais e fiscalização das autoridades

Baratta conquista 4º lugar nos Jogos Mundiais ABADÁ-Capoeira 2025

José Augusto Dias Baratta representa o Brasil no Rio de Janeiro e entra para o ranking dos melhores do mundo na categoria “Viola”