11/04/2014 – Atualizado em 11/04/2014
Polícia Civil encontra refinaria de cocaína com 15 quilos de pasta base
Por: Ata News
A Polícia Civil encontrou, na manhã desta sexta-feira (11), uma refinaria de cocaína que funcionava em um rancho na zona rural de Araçatuba.
Investigadores da Delegacia Seccional e do GOE (Grupo de Operações Especiais) encontraram, no local, cerca de 15 quilos de pasta base de cocaína vários litros e éter e outros produtos químicos usados no processamento da droga, antes da distribuição para pontos de venda.
O responsável pelo entorpecente foi preso na semana passada. Os policiais acabaram de vasculhar o local e estão indo, neste momento, para a sede da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), no centro da cidade.
A investigação do esquema de tráfico de drogas na região, que movimentava pelo menos R$ 1 milhão por mês, conforme levantamento inicial, ocorrida desde o começo do ano.
O portal de notícias Ata News acompanha o caso e outras informações e fotos do local poderão ser publicadas a qualquer momento.



