29.3 C
Três Lagoas
quinta-feira, 21 de agosto, 2025

Ex-detento é preso acusado de estuprar criança de 10 anos e ameaçar adolescente de 12 em MS

10/04/2014 – Atualizado em 10/04/2014

Por: MídiaMax

Um homem de 21 anos foi preso na última terça-feira (8), acusado de estupro de vulnerável e ameaça, em Bandeirantes a 68 km de Campo Grande. De acordo com a Polícia Civil, o homem é enteado dos pais das vítimas, uma criança de 10 anos e outra de 12.

Ainda conforme a Polícia Civil, Alef Marcelino Nunes se envolveu em uma briga com o padrasto das vítimas após ingerirem bebidas alcoólicas. O acusado chegou a ferir o padrasto e ao sair da casa, viu uma das vítimas e foi atrás dela, forçando a criança a tirar suas roupas e a estuprando.

O irmão da vítima, de 12 anos, percebendo o que acontecia, tentou fugir para pedir ajuda e foi seguido por Nunes, que ameaçou de morte. O adolescente conseguiu fugir em direção à cidade, distante e foi localizado pelo Conselho Tutelar, que foi acionado por motoristas que passavam pela BR-163.

O acusado foi preso em flagrante por estupro de vulnerável e ameaça. Nunes havia saído do presídio de Dois Irmãos do Buriti há pouco tempo, onde cumpria pena. Ele tem uma extensa ficha criminal e já foi preso por estupro quando ainda era adolescente.

Doto Ilustrativa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Secretária de Meio Ambiente destaca importância de evento florestal em Três Lagoas

Mariana Amaral reforçou o impacto do evento para a economia local, e defende que o município pode se tornar referência em carbono neutro até 2030

Três Lagoas realiza 1º Passeio Ciclístico ‘Giro Tur’ no Dia do Ciclista

Evento será solidário e percorrerá pontos turísticos da cidade; inscrições já estão abertas No próximo dia 31 de agosto, em comemoração ao Dia do Ciclista,...

Diretor da Arauco fala do avanço de obras em Inocência e projeta operação da nova planta para 2027

Durante o Congresso Florestal em Três Lagoas, Teófilo Militão destacou o impacto social e econômico do empreendimento, que já reúne cerca de 6 mil trabalhadores no canteiro de obras