21.8 C
Três Lagoas
quarta-feira, 20 de agosto, 2025

Música inédita pode mudar rumo das investigações

31/03/2014 – Atualizado em 31/03/2014

Por: G1

Uma gravação encontrada em um tablet que pertenceu a Daniel Pellegrine, o MC Daleste, assassinado durante um show em julho de 2013, pode mudar o rumo das investigações do crime.

O aparelho pertencia a Daleste, que o deu de presente aos primos da mulher, Erica, cerca de seis meses antes do assassinato. No tablet, foi encontrada uma música na qual o funkeiro fala da própria morte como se soubesse que estava para morrer e deixa um recado para as pessoas que ama.

Versos como “entendi um pouco da vida, mas está difícil de entender um pouquinho da morte”, “eu vou em direção à luz, eu vou encontrar Jesus” e “ quando eu partir, vou estar olhando por vocês: família, amigos, fãs” suscitou a hipótese de o cantor ter sofrido ameaças de morte.

O perito Ricardo Molina comparou entrevistas do MC e um clipe com o material encontrado e confirmou que a voz pertence à mesma pessoa.

Foto: DIVULGAÇÃO

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Jovem é preso após tentativa de furto e ameaça com faca em Três Lagoas

Um jovem de 20 anos foi preso na noite desta terça-feira (19) após ser surpreendido durante uma tentativa de furto em um barracão localizado...

Inep divulga resultado de recursos para atendimento especializado na PND

Mais de 1,1 milhão de candidatos estão inscritos na primeira edição da prova, que será aplicada em 26 de outubro

Amanda Nodari destaca inovação como motor do setor florestal em Três Lagoas

Especialista da Dexco ressalta a importância da conexão entre empresas e startups para o futuro da silvicultura brasileira O Evolution – Encontro de Inovações e...