23 C
Três Lagoas
sábado, 15 de novembro, 2025

Mulher tenta matar o marido com três facadas após discussão

31/03/2014 – Atualizado em 31/03/2014

Após o ato, a mulher deixou o local e já é considerada foragida da Justiça

Por: Marco Campos com informações e fotos de Celso Daniel

Uma mulher de 26 anos tentou matar o marido a facadas na madrugada de domingo (30) após uma discussão na casa onde moram, na Rua Alaor Pimenta de Queiroz no bairro Vila Alegre, em Três Lagoas.

Conforme a Polícia Militar, a acusada E.S.A – que ainda está foragida – ingeria bebida alcoólica com o esposo E.A.R de 27 anos e por motivos fúteis, se apossou de uma faca e desferiu três golpes de faca que atingiram o antebraço, mão esquerda e as costas de seu companheiro.

Após o ato, a mulher deixou o local e já é considerada foragida da Justiça. Vizinhos notaram a situação e de imediato acionaram a polícia via telefone 190 (Emergência) e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que levou o homem ao Hospital Auxiliadora para cuidados médicos.

A vítima não corre risco de morte. O caso de tentativa de homicídio foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) que já iniciou as diligências no município para capturar a acusada do crime.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS leva ‘visão de futuro’ até a COP30 e apresenta trabalho referência em sustentabilidade e desenvolvimento

O governador Eduardo Riedel participa, junto aos secretários titular e adjunto de Meio Ambiente e Desenvolvimento, respectivamente Jaime Verruck e Artur Falcette, de inúmeras agendas na capital paranense.

Abertas inscrições do Processo Seletivo Simplificado para professores temporários da REE-MS

Será admitida a inscrição somente via internet, no portal www.avalia.org.br, até as 17h do dia 25 de novembro de 2025, respeitado o horário oficial de Mato Grosso do Sul.

Coronel David rebate narrativa do PT e reafirma defesa do combate firme ao crime organizado

No Mato Grosso do Sul, Coronel David foi responsável pela criação do BOPE e do Batalhão de Choque, unidades que hoje são referência no enfrentamento direto às facções.