21/03/2014 – Atualizado em 21/03/2014
O caso ocorreu nesta quinta-feira, o travesti é conhecido no meio policial pelos surtos consecutivos
Por: Rayani Santa Cruz
Pela 2° vez somente neste mês de março Francis Cristiano Costa (26) conhecido como travesti “Flávia” novamente foi alvo de Boletim de Ocorrência em Três Lagoas.
No dia 12 de março, “Flávia” promoveu um verdadeiro quebra-quebra em sua residência, o qual convive com a mãe e uma irmã, a travesti tem surtos de fúria constantemente, depois que o próprio padrasto matou o seu companheiro.
Francis frequentemente ingere bebida alcoólica e discute com a família pois, alega que tanto a mãe quanto a irmã teriam mantido relações sexuais com seu parceiro antes dele ser morto.
De acordo com informações policiais dessa vez, a travesti discutiu com a irmã e posteriormente arremessou seu sobrinho recém nascido ao solo, desesperada a vítima F.C.C. (21) acionou a Polícia Militar, momento esse em que a agressora fugiu do local. Depois, que os militares deixaram a residência “Flávia” retornou e novamente iniciou uma briga com a irmã vindo a vias de fato, novamente a PM foi acionada e a mesma foi encaminhada a Depac para procedimentos legais.
A vítima foi orientada a comparecer na Delegacia de Atendimento à Mulher, o bebê não sofreu ferimentos.




