34.4 C
Três Lagoas
terça-feira, 25 de agosto, 2026

Após polêmicas, Luana Piovani será substituída por Grazi Massafera

16/02/2014 – Atualizado em 16/02/2014

Por: Diário24horas

Grazi Massafera será a nova apresentadora contratada para apresentar o programa SuperBonita, do canal pago da GNT, substituindo a antiga apresentadora Luana Piovani.

A troca foi motivada após Luana causar mal estar durante participação em “Encontro” nesta terça-feira (11), durante a atração comandada por Fátima Bernardes. Piovani ficou irritada por não ter tido espaço para divulgar sua peça de teatro, chamada “Sonhos de Um Sedutor”.

Na última quarta-feira (12), Grazi foi vista carregando sua filha Sofia no colo, no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, em um momento crucial de sua vida, após a recente separação de Cauã Reymond e a divisão de guarda da filha.

A atriz estava aparentemente simples mas bela como sempre, sem abusar das roupas cheias de estilo, maquiagens e penteados trabalhados, e até por isso aparece lindíssima nas fotos feitas por paparazzi de plantão no local.

Grazi está participando de diversas campanhas publicitárias, como sempre fez nos anos anteriores, e recentemente ela apareceu em um ensaio fotográfico sensual da marca de relógios Lince. As imagens foram divulgadas no Instagram, e mostrar a atriz com um shortinho curto, exibindo suas pernas.

A ex-BBB e atualmente atriz terá uma nova oportunidade de alavancar a sua carreira na televisão, agora apresentando a atração da GNT e mostrando que tem tudo a ver com o próprio título do programa.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Falta d’água afeta diversos bairros de Três Lagoas; previsão de normalização é para 23h

Moradores de diversos bairros de Três Lagoas devem ficar atentos à interrupção no abastecimento de água nesta segunda-feira. A suspensão ocorre devido a um...

Em sessão, Câmara aprova programa para levar esporte aos bairros

Projeto denominado “Esporte para Todos” busca descentralizar atividades esportivas e ampliar o acesso da população às ações de lazer e qualidade de vida

Mobilização garante permanência de delegado regional da Polícia Civil em Três Lagoas

Transferência para Campo Grande de Ailton Pereira de Freitas foi cancelada após união dos vereadores, apoio de lideranças políticas e manifestações de instituições locais
error: Conteúdo Protegido