36.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de setembro, 2025

Tentou matar o genro a facadas depois fugiu da ROTAI de Três Lagoas com a faca na boca

08/02/2014 – Atualizado em 08/02/2014

Ele desferiu dois golpes contra a vítima que está em estado grave.

Por: Celso Daniel

Uma tentativa de homicídio foi registrada na tarde deste sábado (08) por volta das 17:00 hs no Jardim angélica em Três Lagoas.

José Aparecido Pinto (51) tentou matar seu “genro” com duas facadas, uma na região do abdômen e outra na altura do tórax na região da axila esquerda. Os ferimentos foram bastante graves e a vítima, Alisson da Rocha Ribeiro (18) o “Juninho” foi levado em estado grave para o Hospital Auxiliadora. A vítima foi socorrida pela equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

Segundo o José Aparecido, que conversou com nossa reportagem, ele alega que “Juninho” mora na mesma residência que o autor, assim como também um rapaz homossexual, sendo que o mesmo é o seu enteado.

José disse que “Juninho” convive maritalmente com o rapaz, mas freqüentemente “Juninho” agride com socos e pontapés seu companheiro, principalmente quando o dinheiro trazido pelo rapaz dos “programas” realizados é pouco.

“Sempre ele está batendo no meu enteado, vive agredindo ele, hoje eu não agüentei, quando vi que ele tava lá espancando o coitado, peguei a faca e “parti” pra cima dele…[sic] Nem sei quantas facadas dei nele, eu estava com raiva mesmo” disse José explicando porque de tentar matar o jovem; “eu dei muita chance pra ele, até emprego eu arrumei pra ele, mas ele só quer que o meu genro sustente ele, não quer trabalhar” finalizou o autor.

Em meio à entrevista José Aparecido contou como agiu e fez questão de mostrar como fugiu da polícia; “depois que eu dei as facadas eu fugi, mas quando voltei vi a ROTAI, aí coloquei a faca na boca assim..(mostrando a reportagem), montei na moto e sai doido pra não me pegarem” disse ele.

Segundo informações do boletim de ocorrência, depois de desferir os golpes contra “Juninho”, a ROTAI foi acionada através do COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) e ao chegar ao local do fato, visualizou José Aparecido em uma moto CG Titan/Honda de cor prata empreendendo fuga.

A guarnição fez o acompanhamento tático por várias ruas do bairro e José Aparecido percebendo que não conseguiria fugir, jogou a faca que estava presa em sua boca em um matagal e acabou sofrendo uma queda e posteriormente sendo preso em flagrante por tentativa de homicídio.

O autor, a faca e a moto forma levados para a sala de elaboração de ocorrências da Polícia Militar, depois encaminhados a DEPAC (delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para as providências legais.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Circuito Avança Juventude movimenta estudantes e gestores com foco em políticas públicas para jovens

Etapa Região Bolsão do evento estadual reuniu alunos, lideranças e representantes de vários municípios para debater projetos e construir o Plano Estadual da Juventude Três...

“Pablo Escobar brasileiro”, ex-major de MS é julgado em Bruxelas por tráfico

Caso contra ex-PM seria analisado em Bruges, mas acabou transferido por questões de segurança Acusado de chefiar uma rede responsável por enviar 45 toneladas de...

Mestre Panda, do Abadá Capoeira fala de conquista na Taça Capoeira das Favelas em Goiânia

Instrutor falou sobre dedicação, o apoio da SEJUVEL e a importância social do esporte.