18.2 C
Três Lagoas
terça-feira, 8 de julho, 2025

Escritório é invadido pelo teto e bandidos fazem a maior bagunça

07/02/2014 – Atualizado em 07/02/2014

Escritório em Três Lagoas é invadido pelo teto e bandidos fazem a maior bagunça

Um extintor de incêndio foi acionado espalhando todo o pó químico pelo local.

Por: Celso Daniel

O escritório de uma empresa de pintura e construção civil localizada na Rua João Marchesi no Bairro Vila Cardoso de Três Lagoas foi alvo de invasores durante a noite/madrugada da quinta (06) para a sexta (07).

A violação do local foi percebida por funcionários que chegaram na manhã desta sexta para rotina de trabalho e viram que o escritório estava todo revirado e sujo com pó químico, proveniente do extintor de incêndio do estabelecimento.

Foi feito um buraco pelo forro do prédio por onde o (s) autor (es) entrou no local, através do telhado e revirou tudo em busca de dinheiro, pois alguns objetos de valor não foram levados na ação.

A funcionária disse que levou um susto quando abriu a porta do escritório e viu a cena; ”eles fizeram a maior bagunça, pois como nós não temos o costume de deixar dinheiro aqui, eles devem ter ficados revoltados e acionaram o extintor espalhando o pó em tudo”, disse ela. A funcionária ainda destacou que está na época do pagamento do pessoal, mas isso é feito através de depósito bancário, o que foi essencial para que os bandidos não encontrassem valores em dinheiro no local.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local orientando a respeito do procedimento a ser realizado, onde a comunicante deve acionar a Polícia Civil para registrar a queixa por violação de domicilio.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Moradores da Ocupação São João pedem revogação de Lei municipal durante reunião com a Prefeitura

Grupo reivindica permanência na área pública ocupada há quatro anos e questiona norma que exclui famílias do cadastro de habitação em Três Lagoas.

Proposto programa de estágio para estudantes do ensino médio em Mato Grosso do Sul

Projeto de Lei propõe programa de estágio para alunos do ensino médio da rede pública estadual, com foco em inovação, ciência e tecnologia.

Lei: Sancionada divulgação do Protocolo “Não é Não” em Mato Grosso do Sul

Lei 6.445/2025 determina a divulgação do protocolo “Não é Não” em Mato Grosso do Sul para prevenir e enfrentar a violência contra a mulher.