21.1 C
Três Lagoas
domingo, 13 de julho, 2025

Lady Gaga diz ter sofrido de depressão após último disco

07/02/2014 – Atualizado em 07/02/2014

Por: FOLHAPRESS

A cantora Lady Gaga disse ter sofrido de depressão após o lançamento de seu terceiro e mais recente disco de estúdio, “Artpop”, que saiu em novembro de 2013.

Em entrevista à revista americana “Harper’s Bazaar”, a diva afirmou que se sentia “exausta” e sofreu uma “tristeza profunda” no final do ano passado.

“Eu fiquei muito deprimida no fim de 2013. Eu estava cansada de lutar com as pessoas. Eu não conseguia nem sentir as batidas do meu próprio coração. Eu estava irritada, cínica e sentia essa tristeza profunda, como uma âncora me arrastando em todo lugar que eu ia. Eu não queria lutar mais. Eu não queria me defender nem uma vez mais, contra alguma outra pessoa que mentiu para mim”, disse Gaga.

Em 2014, porém, a cantora disse ter superado seus problemas.

“Em 1º de janeiro, eu me levantei, voltei a chorar, me olhei no espelho e disse: ‘eu sei que você não quer lutar. Eu sei que você acha que não consegue, mas você já fez isso antes. Eu sei que dói, mas você não vai sobreviver a essa depressão.'”

“Eu realmente me senti como se estivesse morrendo, minha luz apagando. Eu disse a mim mesma, ‘o que houver ainda dentro de você, uma molécula de luz, você vai encontrar e multiplicar. Você tem que fazer isso por você. Você tem que fazer isso pela sua música. Você tem que fazer isso pelos seus fãs e pela sua família.'”

Lady Gaga afirmou ainda que a depressão não “levou embora” seus talentos, apenas os tornou “mais difíceis de encontrar”.

“Mas eu sempre encontro. Eu aprendi que minha tristeza nunca destruiu o que há de bom em mim.”

Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Dez anos da LBI: Brasil ainda enfrenta barreiras na inclusão de pessoas com deficiência

A Lei Brasileira de Inclusão da Pessoa com Deficiência (LBI), também conhecida como Estatuto da Pessoa com Deficiência (Lei nº 13.146/2015), completou 10 anos...

Após feminicídios brutais, MS avança em projetos para expor histórico criminal de agressores

Manchetes trágicas marcaram o noticiário sul-mato-grossense em 2025: “Ex-marido que tentou matar mulher a tiros tinha mais de 8 passagens por violência doméstica”, “Noivo...

PM aborda dupla após denúncia de perturbação em ponto de ônibus em frente ao shopping de Três Lagoas

Na tarde deste sábado, 12 de julho, a Polícia Militar de Três Lagoas agiu rapidamente após receber uma denúncia de perturbação em um ponto...