23.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 6 de fevereiro, 2026

Fugitivo da cadeia de Inocência é recapturado pela ROTAI de Três Lagoas

07/02/2014 – Atualizado em 07/02/2014

Ele fugiu enquanto cumpria pena por homicídio.

Por: Celso Daniel

Vanderson Felix Freitas da Silva (29) o “Nino Baratão”, foi preso na noite da quinta (06) na praça da estação rodoviária de Três Lagoas pelos policiais militares da ROTAI (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) por volta das 23:15 hs.

Freitas estava sentado em um banco da praça e quando avisou a viatura que estava em ronda ostensiva pelo local, apresentou atitude suspeita, levantando rapidamente do banco dando indicio que iria empreender fuga, mas os policiais logo fizeram a abordagem do suspeito e em revista pessoal, nada foi encontrado, porém em checagem do sistema SIGO, foi constatado que “Baratão” tinha em seu desfavor um mandado de busca e captura emitido pela Delegacia de Polícia Civil de Inocência-MS.

“Baratão” estava cumprindo pena pelo homicídio de Renner Daniel Calixto Gomes ocorrido no ano passado e fugiu no fim de 2013 vindo se refugiar na cidade de Três Lagoas.

Ele foi levado para a Sala de Elaboração de Ocorrências da Polícia Militar e posteriormente encaminhados a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde foi entregue a Polícia Civil para os procedimentos legais de transferência para cumprimento da pena na cidade de Inocência.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Sexta-feira será de calor intenso em Três Lagoas

CEMTEC e previsões indicam sol, temperaturas elevadas e risco de chuvas fortes, onde uma frente fria deve mudar o tempo no fim de semana

Três Lagoas recebe III Ação Fiscal contra discriminação da mulher no trabalho

Evento integra o III Colóquio Diálogo Social e ira debater a igualdade de oportunidades e enfrentamento à violência de gênero Três Lagoas será sede, no...

Hemosul de Três Lagoas convoca doadores de sangue tipo O positivo

Estoque está em nível crítico e unidade reforça importância da doação para garantir atendimento a pacientes