06/02/2014 – Atualizado em 06/02/2014
Foram registrados três furtos nas últimas horas em Três Lagoas
A Polícia Militar registrou cerca de três furtos durante todo o dia em Três Lagoas
Por: Rayani Santa Cruz
Em todas as ocorrências foram furtadas ferramentas ou materiais de construção.
A primeira delas ocorreu na Rua Dr. Oscar Guimarães, Centro onde um homem identificado como W.J.S de 46 anos trabalhava reformando uma casa, e ao sair para comprar mais materiais para o trabalho confiou em deixar o portão aberto pois havia uma pessoa na casa, porém, quando W.J.S retornou percebeu que sua máquina de cortar piso havia sido subtraída do local. Ninguém foi visto.
O segundo furto também de ferramenta ocorreu no canteiro de obras da UFN3, e segundo a vítima de 26 anos, duas furadeiras foram furtadas do seu armário localizado no próprio canteiro. As furadeiras pertencem a empresa mas estavam sob responsabilidade do funcionário.
A terceira vítima teve 140 telhas romanas furtadas de sua casa em construção na madrugada desta quinta-feira.
Em todos os casos foi lavrado o Boletim de Ocorrência e a Polícia procura os suspeitos. Informações podem ser feitas pelo 190, não é preciso de identificar.