24.7 C
Três Lagoas
segunda-feira, 7 de julho, 2025

polícia indicia 10 por estupro coletivo e mortes em festa

Policial – 23/02/2012 – 12:02

A Polícia Civil em Campina Grande, no agreste da Paraíba, indiciou 10 pessoas pelo estupro coletivo e homicídio de duas pessoas em uma festa na cidade de Queimadas, no dia 12 de fevereiro. A Secretaria de Segurança Pública do Estado informou nesta quarta-feira que sete adultos estão presos e três adolescentes apreendidos por suspeita de participação no crime.

A delegada titular da Delegacia de Crimes contra a Pessoa (Delegacia de Homicídios), Cassandra Duarte, responsável pela investigação, finalizava o inquérito e deve entregar o documento à Justiça ainda hoje. Para a polícia, o crime foi planejado por dois irmãos que estão entre os presos. Eles teriam organizado uma festa de aniversário para atrair mulheres para serem abusadas.

Conforme a investigação, um dos irmãos assediava, sem ser correspondido, uma das vítimas. Eduardo dos Santos e o irmão, Luciano, teriam combinado com comparsas de simular um assalto durante a festa. No início da madrugada, quatro homens armados e encapuzados invadiram a comemoração, trancaram seis mulheres em um quarto e abusaram sexualmente de todas. Segundo a polícia, eles tiveram o auxílio de mais dois homens que já estavam na festa para levar as mulheres para o quarto. Depois que as vítimas foram trancadas, Luciano e o irmão também teriam ido até o aposento para participar do estupro.

O grupo fugiu em dois carros, levando como reféns a secretária Michelle Domingos, 29 anos, e a professora Isabela Pajuçara, 28 anos, mais tarde encontradas mortas. Elas teriam sido assassinadas porque reconheceram os irmãos.

Fonte: Terra.com

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,18%

Estimativa para o PIB é de 2,23% este ano

SMS alerta farmácias e população sobre receituários falsos de medicamentos controlados

Receitas falsificadas com nome e carimbo de médico local estão circulando na cidade; farmácias devem redobrar a atenção e denunciar casos suspeitos à Vigilância Sanitária

Áreas doadas para 7 entidades centrais agora estão regularizadas em Três Lagoas

A manhã de sexta-feira (4) marcou o fim de um impasse de mais de 30 anos em Três Lagoas: a assinatura do termo de...