Policial – 23/02/2012 – 12:02
A Polícia Civil em Campina Grande, no agreste da Paraíba, indiciou 10 pessoas pelo estupro coletivo e homicídio de duas pessoas em uma festa na cidade de Queimadas, no dia 12 de fevereiro. A Secretaria de Segurança Pública do Estado informou nesta quarta-feira que sete adultos estão presos e três adolescentes apreendidos por suspeita de participação no crime.
A delegada titular da Delegacia de Crimes contra a Pessoa (Delegacia de Homicídios), Cassandra Duarte, responsável pela investigação, finalizava o inquérito e deve entregar o documento à Justiça ainda hoje. Para a polícia, o crime foi planejado por dois irmãos que estão entre os presos. Eles teriam organizado uma festa de aniversário para atrair mulheres para serem abusadas.
Conforme a investigação, um dos irmãos assediava, sem ser correspondido, uma das vítimas. Eduardo dos Santos e o irmão, Luciano, teriam combinado com comparsas de simular um assalto durante a festa. No início da madrugada, quatro homens armados e encapuzados invadiram a comemoração, trancaram seis mulheres em um quarto e abusaram sexualmente de todas. Segundo a polícia, eles tiveram o auxílio de mais dois homens que já estavam na festa para levar as mulheres para o quarto. Depois que as vítimas foram trancadas, Luciano e o irmão também teriam ido até o aposento para participar do estupro.
O grupo fugiu em dois carros, levando como reféns a secretária Michelle Domingos, 29 anos, e a professora Isabela Pajuçara, 28 anos, mais tarde encontradas mortas. Elas teriam sido assassinadas porque reconheceram os irmãos.
Fonte: Terra.com