16.7 C
Três Lagoas
segunda-feira, 22 de junho, 2026

Bebê de seis meses é abandonado em rodovia

25/01/2014 – Atualizado em 25/01/2014

Bebê de seis meses é abandonado em rodovia de Sergipe

Segundo delegado do caso, crime não ficou caracterizado como abandono de incapaz

Por: R7

Uma bebê, de seis meses, foi deixada na rodovia João Bebe Água, em São Cristóvão (Sergipe), pelos próprios pais.

A menininha morava com a mãe, que tinha 17 anos. A adolescente queria que o ex-marido, de 52 anos, pagasse a pensão alimentícia para a filha. Na briga, eles resolveram deixar a criança no acostamento da estrada.

A mulher já tinha feito diversos boletins de ocorrência contra o ex-marido por agressão. O casal tem ainda outro filho, de 2 anos.

De acordo com o pai da criança, a mãe havia pedido para ele buscar a bebê, pois afirmou que não tinha condições de criar a menina. O homem disse ainda que foi até a casa da ex-mulher, mas não pegou a filha, porque a mãe não queria entregar a certidão de nascimento.

A adolescente contou uma história diferente. Ela disse que foi o ex-marido quem deixou a menina no chão.

— Depois ele ligou para a polícia para vim buscar a menina. A polícia veio e me trouxe para aqui [delegacia].

Após prestar depoimento, o casal foi liberado. Segundo o delegado, crime não ficou caracterizado como abandono de incapaz. A Justiça decide agora quem vai ter a guarda da bebê. Por enquanto, a criança vai ficar sob a responsabilidade do Conselho Tutelar.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Segunda-feira começa com friozinho e tempo firme em Três Lagoas

Após avanço da frente fria em Mato Grosso do Sul, cidade terá amanhecer com muitas nuvens, mínima de 14°C e temperaturas em elevação ao longo do dia

Crime Choca Três Lagoas: Jovem é Achado Morto e Enterrado em Área de Mata

O corpo de um jovem foi encontrado enterrado no final da tarde deste domingo (21), em uma área de mata próxima a um porto...

Lobo-guará é resgatado pela Polícia Militar Ambiental na Av. Cap. Olinto Mancini em Três Lagoas

Na manhã deste sábado (20), a Polícia Militar Ambiental (PMA) realizou o resgate de um lobo-guará que circulava pela Avenida Capitão Olinto Mancini, no...