32.9 C
Três Lagoas
domingo, 24 de agosto, 2025

Após consulta, paciente tira a camiseta para levar medicamentos para casa

21/01/2014 – Atualizado em 21/01/2014

A denúncia mostra a falta de material descartável na unidade que funciona no bairro Santos Dumont, em Três Lagoas

Por: Marco Campos

No espaço “Repórter News” do site da Rádio Caçula desta terça-feira (21), mostraremos o e-mail da internauta A.L.L.F que enviou à redação – redaçã[email protected] – uma denúncia envolvendo o Centro de Especialidades Médicas (CEM) de Três Lagoas.
O e-mail mostra através de imagens a falta de sacolas plásticas para o transporte dos medicamentos entregues ao pacientes da unidade que são obrigados a “se virarem” para levarem os remédios.

Veja o texto na íntegra:

Ja chegamos ao cumulo dos cumulos aqui em Três Lagoas… Esse fato ocorreu hoje… Eu estava na fila do CEM para pegar dois remédios para minha irmã…. Este Senhor da foto estava na minha frente…Ele pegou os remédios dele…(até então, nada de diferente)… De repente ele pega e tira a camisa… Eu pensei:

  • Deve estar com muito calor… #mas não# Ele fez a camisa de SACOLINHA para carregar a sua medicação… Vejam só pessoal!!! È pra isso que pagamos tantos impostos: Para não termos sequer uma sacola descartável para carregar nossos remédios? #compartilhem# esse descaso…

E essa situação não é de hoje… Há meses que eu pego remédio lá, para minha irmã e para minha sobrinha, e nunca tem sacolas…sacos…pacotes…o que for..nunca tem nada… !!!!

Hoje mesmo, peguei a medicação da minha irmã e tive que colocar dentro da cestinha da minha bicicleta… Ainda bem que hoje foram só comprimidos… E ai pessoal… o que me dizem?

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Leilão de energia garante construção de duas hidrelétricas em Mato Grosso do Sul até 2030

Certame da ANEEL e CCEE viabilizou 65 usinas em 13 estados, com investimentos de R$ 5,4 bilhões em MS

Dnit promete religar 32 radares em rodovias federais de MS

Desses equipamentos, oito estão em Três Lagoas e três em Campo Grande, onde máquinas estão nas BRs 262, 060, 267, 376 e 463

Idosa morre após perfuração no esôfago provocada por espinha de peixe

Maria Rodrigues dos Santos, de 60 anos, não resistiu após complicações graves causadas por engasgo ocorrido há uma semana