22.2 C
Três Lagoas
terça-feira, 26 de agosto, 2025

5° Torneio de Truco em Três Lagoas, recebe participantes de varias cidades

11/11/2013 – Atualizado em 11/11/2013

O torneio aconteceu neste domingo (10) e reuniu varios jogadores

Por: Rayani Santa Cruz

O 5° Torneio de Truco de Três Lagoas teve participações de campeões e foi realizado no clube ADC São Luiz. O evento iniciou por volta das 12h e se encerrou às 23h30.

No torneio 74 duplas disputaram o prêmio, sendo algumas da cidade de Três Lagoas e de outras cidades da região e interior paulista, como: Tupã, Rancharia, Monte Castelo, Lins, Promissão, Araçatuba, Mauá, Murutinga do Sul, Dracena, Curitiba-PR, Selvíria, Nova Andradina, Anaurilândia.

Apos várias rodadas e quase 12 horas de disputa, finalmente apareceu a dupla campeã, em um jogo disputadíssimo a dupla de Lins venceu a dupla de Murutinga do Sul, tornando-se o grande campeão do 5º torneio de truco.

As duplas de Três Lagoas não se classificaram, veja o quadro de vencedores:

1º lugar: Sérgio Valadão e Fernando Pereira (Lins-SP);

2º lugar: Guilherme Renato e Nelson da Silva (Murutinga do Sul-SP;

3º lugar: João Paulo e Willian dos Santos (Lins-SP);

4º lugar (DIVIDIDO): Edivan Siqueira e Adriano Previato (Promissão-SP) Alexandre Freitas e Eder de Moura (Mauá-SP)

Foto: Assessoria

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Prefeituras encerram disputa judicial sobre ISS do pedágio e garantem liberação de mais de R$ 10 milhões

Após quase um ano de impasse, Justiça de Três Lagoas determina que concessionária Way 112 repasse diretamente aos municípios os valores do imposto, conforme rateio proporcional à extensão das rodovias

Corpo de jovem desaparecido foi encontrado sem vida no Rio Verde

Tragédia em Água Clara se repete, reforçando alerta sobre a periculosidade do local

MS lança ações para fortalecer enfrentamento à violência contra mulheres

Iniciativa marca nova etapa do Programa Protege e envolve municípios, sociedade civil e instituições públicas na construção de uma rede de proteção mais ampla