39.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 7 de novembro, 2025

Mulher rejeita termino e ateia fogo na casa do ex-companheiro

27/09/2013 – Atualizado em 27/09/2013

Mulher rejeita termino e ateia fogo na casa do ex-companheiro em Paranaíba

Por: Midiamax

Uma mulher de 35 anos colocou fogo na casa do ex-companheiro destruindo todos os pertences do homem, pois não aceitava o termino do relacionamento. O caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (27) na cidade de Paranaíba, distante 413 quilômetros da Capital. A vítima não ficou ferida.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem de 36 anos teve um relacionamento com a suspeita por cerca de dois anos e vem tentando terminar esse relacionamento há seis meses sem a aceitação da mulher.

No dia 25 desse mês o homem já havia feito um boletim de ocorrência avisando as ameaças da mulher e que estaria com medo dela. Na madrugada da sexta-feira a vítima recebeu quatro mensagens da ex-companheira com tom ameaçador e não respondeu nenhuma.

Após a última mensagem a suspeita teria ido até a casa do homem e ateado fogo, fugindo em sequencia. Como a casa é de madeira o homem perdeu todos os pertences. Antes de fugir a mulher ainda deixou os filhos dela trancados dentro da casa dela. O Conselho Tutelar já esta com as crianças.

O local foi periciado comprovando o incêndio criminoso. Entre os pertences perdidos do homem estão geladeira, armário, cama, televisão, carrinho de pedreiro, todos os documentos, certificado de conclusão do ensino médio e o contrato de compra e venda do terreno do loteamento.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Inscrições abertas para trainee em manutenção automotiva em Água Clara

MS Florestal oferece 15 vagas com contratação imediata e formação prática em manutenção de máquinas pesadas.

MS Ativo investe R$ 3 bilhões em obras de infraestrutura e transforma a mobilidade nos 79 municípios

Programa estadual reforça o municipalismo e leva pavimentação, drenagem e melhorias urbanas a todas as regiões de Mato Grosso do Sul

Auxílio-alimentação de servidores federais será reajustado em 17,5%

Aumento eleva benefício para R$ 1.175 e reforça política de valorização do funcionalismo público iniciada em 2023