35.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de setembro, 2025

Mulher pula janela de casa e corre até delegacia para escapar de socos do marido

26/09/2013 – Atualizado em 26/09/2013

Mulher pula janela de casa e corre até delegacia para escapar de socos do marido em Miranda

Por: Miranda

Para fugir dos socos e chutes do marido, uma mulher de 34 anos teve que pular a janela da própria casa e sair correndo para a delegacia. O caso aconteceu durante a noite desta quarta-feira (25) na rua Castro Alves, bairro Nova Miranda, no município de Miranda, distante 203 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o relato da vítima no boletim policial, ela e o suspeito de 38 anos convivem juntos a cerca de cinco e que na noite desta quarta-feira, por volta das 22h o homem começou a beber pinga e ficar violento.

Ela afirma que o homem começou a discutir por ciúmes, e já estava alterado por conta da bebida. Em um determinado momento o homem deu um soco no rosto da vítima, que a fez cair, com isso começaram as agressões com socos e chutes enquanto a mulher estava no chão.

As agressões só foram interrompidas quando a mãe do suspeito entrou no recinto. Nesse momento a vítima aproveitou para escapar pulando a janela da casa.

Enquanto a mulher fugia o acusado ainda gritou “Sua vagabunda, vai lá na delegacia vai, vai lá que depois eu te mato, sua vagabunda, não tenho medo de polícia não”.

A mulher foi à delegacia do município e o boletim de ocorrência foi registrado como lesão corporal dolosa com o agravante de violência domestica.

Foto: Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Comércio deve movimentar mais de R$ 21 milhões no Dia das Crianças em Três Lagoas

Pesquisa aponta alta intenção de consumo com presentes e comemorações, com gasto médio individual acima de R$ 300

Neste domingo(21), Três Lagoas recebe edição inédita do Cine Balai e Zouk na Orla

Evento gratuito une cinema e dança na Praça do CEU – Lagoa Maior, com realização pela Lei Paulo Gustavo Três Lagoas será palco de um...

Moradia e cuidado: novas vidas a pessoas com transtornos mentais

Residência terapêutica da prefeitura atende moradores em processo de desinstitucionalização e promove autonomia, inclusão e qualidade de vida com suporte profissional contínuo