35.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de setembro, 2025

Golpe do falso sequestro deixa uma família em estado de choque

26/09/2013 – Atualizado em 26/09/2013

Crime ocorreu na tarde desta quarta-feira (25) na cidade de Anaurilândia

Por: Nova News

Na tarde desta quarta-feira (25), uma família residente na cidade de Anaurilândia ficou em estado de choque quando pessoas não identificadas tentaram aplicar o golpe do falso sequestro.

Conforme a ocorrência policial, por volta das 17h, as vítima receberam uma ligação telefônica que noticiava o suposto sequestro da filha do casal, uma jovem que reside em Presidente Prudente (SP).

Para tornar a encenação do golpe ainda mais real, o autor colocou uma mulher para falar com a família. Ela chorava muito ao se passar pela sequestrada, deixando a família em pânico. O pai da suposta sequestrada tentou contato com a filha por meio do telefone celular e, após alguns minutos, ela atendeu, dizendo que estava tudo bem e que não havia sido vítima de nenhum sequestrador.

Ao perceber que se tratava de um golpe, a família compareceu na Delegacia de Polícia de Anaurilândia onde registrou um boletim de ocorrência. Como descobriram a farsa a tempo, os moradores não chegaram ter nenhum prejuízo financeiro, mas contaram aos policiais que ficaram em estado de choque, ao pensar na possibilidade de que sua filha estaria nas mãos de sequestradores.

Foto: Nova News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Comércio deve movimentar mais de R$ 21 milhões no Dia das Crianças em Três Lagoas

Pesquisa aponta alta intenção de consumo com presentes e comemorações, com gasto médio individual acima de R$ 300

Neste domingo(21), Três Lagoas recebe edição inédita do Cine Balai e Zouk na Orla

Evento gratuito une cinema e dança na Praça do CEU – Lagoa Maior, com realização pela Lei Paulo Gustavo Três Lagoas será palco de um...

Moradia e cuidado: novas vidas a pessoas com transtornos mentais

Residência terapêutica da prefeitura atende moradores em processo de desinstitucionalização e promove autonomia, inclusão e qualidade de vida com suporte profissional contínuo