21.3 C
Três Lagoas
sexta-feira, 7 de novembro, 2025

Ladrões rendem motorista de ônibus, dão tiros para o alto e levam malotes

26/09/2013 – Atualizado em 26/09/2013

Por: Araçatuba News

Pelo menos cinco homens armados e encapuzados roubaram dois malotes da empresa de ônibus responsável pelo transporte público em Araçatuba. O assalto aconteceu por volta das 20h30 desta quarta-feira (25), no bairro São José, onde fica a sede da empresa. (Veja abaixo galeria de fotos do local)

De acordo com o que a polícia apurou no local, o ônibus da TUA (Transportes Urbanos Araçatuba) foi abordado a cerca de duas quadras da garagem da empresa. O motorista e outros dois funcionários estariam no veículo. Os nomes não foram divulgados.

Os assaltantes, que estariam em uma Parati preta, cercaram o coletivo e obrigaram o motorista a parar no meio da rua. Para intimidar a vítima e forçá-la a abrir a porta do veículo, foram disparados tiros para o alto.

Moradores ouvidos pela reportagem do portal Ata News afirmaram terem escutado pelo menos três estampidos. A vítima comentou com a polícia ter percebido pelo menos um tiro.

Criminosos entraram no veículo e retiraram a chave do contato para evitar a locomoção do ônibus. Após ameaçar de morte o motorista, os bandidos teriam agredido as outras duas pessoas que estavam no veículo e fugiram com os malotes.

Até às 23h56 desta quarta-feira, não havia informação sobre o valor roubado. O dinheiro seria parte da quantia arrecadada pela empresa nesta quarta-feira.

A Polícia Militar realizou um cerco no bairro São José e imediações em busca dos assaltantes. A ação continuaria durante a madrugada desta quinta-feira (26). O roubo será investigado pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Araçatuba.

DENÚNCIA

Quem tiver alguma informação que leve aos assaltantes, pode entrar em contato com a polícia por meio dos telefones 190 e 197. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.

Existe também a possibilidade de denúncias por meio da Internet. Para isto, basta CLICAR AQUI. As informações serão repassadas às autoridades e os dados serão mantidos no mais absoluto sigilo.

Foto: Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Civil de MS participa de capacitação nacional contra o crime organizado em Brasília

Delegado da DECCO representa o estado em curso promovido pelo Ministério da Justiça para aprimorar investigações de alta complexidade.

Mãe pede justiça após atropelamento de filhos no Jardim Flamboyant

Câmera de segurança registrou o momento em que carro atinge duas crianças em bicicleta no início desta semana.

Jovem agride familiares após discussão em casa no Jardim das Oliveiras

Confusão começou após desentendimento sobre cuidados com uma criança.