21.9 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de setembro, 2025

Ladrões rendem motorista de ônibus, dão tiros para o alto e levam malotes

26/09/2013 – Atualizado em 26/09/2013

Por: Araçatuba News

Pelo menos cinco homens armados e encapuzados roubaram dois malotes da empresa de ônibus responsável pelo transporte público em Araçatuba. O assalto aconteceu por volta das 20h30 desta quarta-feira (25), no bairro São José, onde fica a sede da empresa. (Veja abaixo galeria de fotos do local)

De acordo com o que a polícia apurou no local, o ônibus da TUA (Transportes Urbanos Araçatuba) foi abordado a cerca de duas quadras da garagem da empresa. O motorista e outros dois funcionários estariam no veículo. Os nomes não foram divulgados.

Os assaltantes, que estariam em uma Parati preta, cercaram o coletivo e obrigaram o motorista a parar no meio da rua. Para intimidar a vítima e forçá-la a abrir a porta do veículo, foram disparados tiros para o alto.

Moradores ouvidos pela reportagem do portal Ata News afirmaram terem escutado pelo menos três estampidos. A vítima comentou com a polícia ter percebido pelo menos um tiro.

Criminosos entraram no veículo e retiraram a chave do contato para evitar a locomoção do ônibus. Após ameaçar de morte o motorista, os bandidos teriam agredido as outras duas pessoas que estavam no veículo e fugiram com os malotes.

Até às 23h56 desta quarta-feira, não havia informação sobre o valor roubado. O dinheiro seria parte da quantia arrecadada pela empresa nesta quarta-feira.

A Polícia Militar realizou um cerco no bairro São José e imediações em busca dos assaltantes. A ação continuaria durante a madrugada desta quinta-feira (26). O roubo será investigado pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Araçatuba.

DENÚNCIA

Quem tiver alguma informação que leve aos assaltantes, pode entrar em contato com a polícia por meio dos telefones 190 e 197. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.

Existe também a possibilidade de denúncias por meio da Internet. Para isto, basta CLICAR AQUI. As informações serão repassadas às autoridades e os dados serão mantidos no mais absoluto sigilo.

Foto: Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motor de carro pega fogo em bairro de Três Lagoas, mas incidente é rapidamente controlado

Fogo foi contido com ajuda de populares antes da chegada do Corpo de Bombeiros; ninguém se feriu

Três Lagoas recebe oficina gratuita de roteiro para audiovisual com Cadu Xavier

Atividade será realizada no dia 11 de outubro com vagas limitadas e foco em formação para jovens e iniciantes no setor cultural

Adolescente é apreendido com bicicleta elétrica roubada em Três Lagoas

Veículo teria sido levado em assalto à mão armada no bairro Paranapunga, em julho deste ano, segundo a polícia