Policial – 11/02/2012 – 12:02
Ontem (10), por volta das 20h30min, a Polícia Militar Trânsito, e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, foram acionados a comparecer à Rua Antonio Estevão Leal, no bairro Jardim Oiti, para atenderem a um acidente envolvendo uma moto YBR cinza de placa HRK 6774 no qual o condutor da moto A.B.R de 22 anos, estava trafegando sentido centro – bairro, quando colidiu com o Ford Ecosport, preto de placa HSD 8823, que trafegava no sentido contrário.
Segundo informações da condutora, ela estava trafegando no sentido bairro – centro quando viu uma forte claridade na frente do veiculo e escutou o impacto.
As testemunhas que passavam pelo local, informaram aos policiais, que o condutor da moto tentou fazer uma ultrapassagem, e não conseguiu retornar à sua faixa, vindo colidir frontalmente contra o veiculo.
O condutor A.B.R foi encaminhado ao Hospital Auxiliadora pela equipe do SAMU que prestou os primeiros socorros ao Hospital Auxiliadora, com suspeita de fratura na perna esquerda e várias escoriações pelo o corpo; já a condutora nada sofreu.
Fonte: Matheus Guedes, com informações de Benê Soares / Benê Soares