29.9 C
Três Lagoas
quarta-feira, 5 de novembro, 2025

Licitação para construção de gabinetes está em andamento

Política – 10/02/2012 – 20:02

Está aberta, até o dia 27 de fevereiro, concorrência pública para a construção do anexo que abrigará novos gabinetes na Câmara Municipal de Três Lagoas. O processo licitatório foi aberto em 26 de janeiro e publicado no Diário Oficial da Assomasul.

No total, serão construídos cerca de 800m², sendo sete novos gabinetes com sanitários, uma nova sala para a presidência, com espaço mais amplo para reuniões, lanchonete, estacionamentos e um plenarinho para cursos e para o funcionamento do projeto vereador mirim, que a Casa pretende implantar.

As plantas do projeto foram entregues à presidência em dezembro e privilegiam uma melhor ocupação do espaço do pátio da Câmara, assim como uma fachada de design mais atual. O projeto foi elaborado pelo escritório do arquiteto Luiz Antônio Vieira Monteiro, da cidade de Campo Grande, único concorrente que apresentou proposta. Duas outras empresas pediram informação sobre a concorrência, porém não apresentaram documentação. A licitação previa pagamento de até R$ 40 mil pelo projeto arquitetônico e o preço oferecido foi de R$ 32 mil.

A comissão de licitação já está prestando informações, recebendo as construtoras interessadas em participar do processo para a obra e fornecendo o edital.

De acordo com o presidente da Câmara, vereador Nuna Viana (PMDB), a atual Mesa Diretora pretende deixar a Câmara com acomodações para todos os parlamentares que deverão tomar posse em 2013, já que, no pleito do final de 2012, serão eleitos 17 vereadores, um acréscimo de 70% na representatividade.

Fonte: Assessoria de Imprensa / Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

OAB-MS move ação civil pública e cobra responsabilidade de empresas sobre golpe do “falso advogado”

Secretário-geral e corregedor da OAB-MS, Luiz René Gonçalves do Amaral destacou que MS já registrou mais de 1,200 denúncias do golpe e defendeu a criação de mecanismos rápidos para derrubar perfis falsos e proteger a população.

CEM passa a realizar vasectomias em Três Lagoas a partir de novembro

Procedimento será ofertado via regulação do SUS e integra ações do Novembro Azul para ampliar o cuidado com a saúde do homem. Em alusão ao...

Pré-seleção define famílias do Conjunto Habitacional Violetas III

Evento será transmitido ao vivo e garantirá transparência no processo de escolha das 50 famílias contempladas