20.7 C
Três Lagoas
domingo, 11 de janeiro, 2026

Após desentendimento, Lulu Santos e Faustão se abraçam no Domingão

Geral – 06/05/2013 – 17:05

Lulu Santos esteve no Domingão do Faustão neste domingo (5), quando cantou diversas músicas de Roberto e Erasmo Carlos. Durante o programa, o cantor e o apresentador ainda relembraram um desentendimento que tiveram em 2003.

“Tivemos um problema há cinco ou seis anos, mas meu respeito e admiração por você nunca diminuíram”, disse Faustão. Lulu também garantiu que a briga era coisa do passado e algo já superado. Os dois terminaram o assunto com um abraço.

Em junho de 2003, enquanto Lulu executava a canção Já É, no palco do Domingão do Faustão, o apresentador anunciou a atração seguinte, as videocassetadas. O corte brusco causou um mal-estar entre os dois. Dias depois, o músico divulgou uma carta ofendida na internet, na qual se queixava da quebra de um acordo com a Rede Globo. Segundo esse acordo, ele deveria ter tocado seis músicas. Ele também reclamou de ter recebido tratamento grosseiro de um produtor nos bastidores e alfinetou o próprio Faustão. “Sempre achei imperdoável o fato de você falar em cima das palavras e notas de uma música”, escreveu ele.

Na semana seguinte, Faustão respondeu às críticas no ar. Para Faustão, Lulu Santos deveria ter falado o que achava do programa antes e resolvido isso em um telefonema, num bate-papo. Segundo o apresentador, o combinado foi cumprido. “Lulu, pensa um pouquinho mais, baixa a bola”, disse, ao encerrar a mensagem. 

Fonte: Correio do Estado

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

‘Não compartilhem imagens do acidente’: Irmão de vítima pede respeito após tragédia na MS 240

Apelo foi feito após a circulação de vídeos e fotos da colisão que matou três trabalhadores de Três Lagoas na manhã desta sexta-feira, 09

Três Lagoas mantém liderança nas exportações de MS, segundo levantamento

Com quase 20% do total exportado pelo Estado, município se destaca pela força da indústria de celulose, consolidando posição estratégica na economia

Falece em Três Lagoas, aos 75 anos, mãe do padre Molina e do conselheiro tutelar Paulo Molina

Professora aposentada da Rede Estadual de Ensino, faleceu em casa nesta madrugada