23.6 C
Três Lagoas
terça-feira, 12 de maio, 2026

Deputado Giroto destina recursos para asfaltamento em Aparecida do Taboado

Política – 09/02/2012 – 16:02

O deputado federal Giroto (PMDB/MS) vai destinar recursos de suas emendas individuais apresentadas ao Orçamento da União deste ano para obras de asfaltamento da Avenida da Saudade, em Aparecida do Taboado, e para compra de motoniveladora, que atenderá o município.

O parlamentar vai, desta maneira, atender pleitos apresentados pelos vereadores do município de Aparecida do Taboado, José Conceição Santos (Carlinhos do Lageado) e Walteir José de Oliveira (Veião), que estiveram no gabinete de Giroto na noite de ontem (08/02).

“O Carlinhos e o Veião explicaram que esta obra e motoniveladora vão ajudar muito a melhorar a qualidade de vida dos moradores de Aparecida do Taboado. A motoniveladora vai possibilitar que a prefeitura deixe as ruas limpas e transitáveis. Já o asfaltamento da avenida acaba com a poeira na época de seca e a lama no período de chuvas”, afirmou Giroto, após a reunião com os vereadores.

Fonte: Assessoria de Imprensa / Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas intensifica fiscalização e ultrapassa 900 multas por terrenos sujos

Fiscal Tiago Toshio alerta para denúncias conscientes e reforça que ação busca proteger a saúde pública e a segurança dos bairros

Clínica Escola de Psicologia da AEMS oferece atendimento gratuito à população em Três Lagoas

Marcos Martinelle e a acadêmica Francisfábia Gomes destacam a importância do CEPA no cuidado com a saúde mental e na formação de novos profissionais

Perícia mantém indenização milionária em ação de Selvíria contra usina de Ilha Solteira após 18 anos

Laudo judicial confirma impactos ambientais e estima R$ 290 milhões em danos, enquanto processo entra em fase decisiva no fórum de Três Lagoas