14.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 18 de julho, 2025

Jogador do Vasco diz que não conhece namorada de traficante

Esporte – 29/04/2013 – 19:04

O jogador do Vasco Bernardo negou, em depoimento no início da tarde desta segunda-feira (29), na 21ª DP (Bonsucesso), conhecer Dayana Rodrigues, namorada do traficante Marcelo Santos das Dores, o “Menor P”. Segundo o delegado titular da 21º DP (Bonsucesso), José Pedro Costa da Silva, Bernardo não foi agredido, como havia sido noticiado anteriormente. Apenas a mulher foi torturada — levou cinco tiros de raspão —, após o traficante desconfiar que ela teria um caso com o meia.

De acordo com um dos advogados que acompanhou o meia no depoimento, Elvis Paes, o fato de Bernardo e Dayana não se conhecerem foi comprovado na delegacia. Esta teria sido a única informação fornecida por eles que já não estava na investigação.

“Bernardo foi ouvido como vítima da conduta que foi atribuída ao Menor P e da agressão à Dayana. Todo o relato dos fatos já eram de conhecimento da polícia. O único ponto que a polícia ainda não tinha esclarecido era se ele conhecia a Dayana. Ele declarou e comprovou que jamais tinha visto ela”, explicou Elvis, em entrevista ao G1. “Niguém sabe de onde isso surgiu.”

Segundo o advogado, Bernardo deve se pronunciar publicamente nesta terça-feira (30), por meio de uma entrevista coletiva ou nota oficial, o que será decidido junto com os agentes do jogador.

O delegado adjunto Niandro Lima confirmou o que os advogados também já haviam dito, que não há sequelas físicas no corpo do atleta: “Não reparei em marcas de agressão”.

Fonte: Correio do Estado

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Velório de Amado Moura será nesta sexta-feira

Famoso fisiculturista de Três Lagoas será velado na Câmara a partir das 7h. O sepultamento será no Cemitério Santo Antônio, às 15h O fisiculturista e...

Prefeito reúne imprensa e vereadores para dar transparência à PPP da iluminação pública em Três Lagoas

Reafirmando o compromisso com a transparência e a eficiência na gestão pública, o prefeito de Três Lagoas, Dr. Cassiano Maia, convocou uma coletiva de...

Número de trabalhadores com mais de 60 anos cresce quase 70% no Brasil

Com aposentadorias insuficientes e custo de vida elevado, idosos voltam ou permanecem no mercado por necessidade financeira A presença de pessoas com mais de 60...