31 C
Três Lagoas
domingo, 22 de fevereiro, 2026

UEMS abre 180 vagas para cursos de idiomas em Campo Grande

Esporte – 28/02/2013 – 17:02

Línguas oferecidas são inglês, espanhol, francês, latim e português. Inscrições poderão ser feitas na instituição a partir de segunda-feira (4).

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) abriu 180 vagas para cursos de línguas em Campo Grande. Os idiomas oferecidos são inglês, espanhol, francês, latim e português para concurso.

Segundo o núcleo de ensino de línguas da instituição, todos os professores que ministrarão as aulas são mestres e doutores. Os cursos possuem carga horária de três horas semanais.

saiba maisUniversidade Estadual de MS abre 280 vagas para transferência externa

As inscrições poderão ser feitas a partir da próxima segunda-feira (4), na sede da UEMS na capital sul-mato-grossense (rua dos Dentistas, 500, bairro Arnaldo Estevão de Figueiredo, região da saída para Três Lagoas). O valor é de R$ 200 por semestre e o horário de atendimento é das 13h às 20h (de MS).

As aulas começam nos dias 25 (para turmas de segunda e quarta-feira) e 26 de março (para turmas de terça e quinta-feira). O horário de aula é das 17h às 18h30.

Para mais informações, é só ligar no telefone (67) 3901-4617 ou enviar e-mail para [email protected] .

Fonte: G1

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

UFMS abre inscrições para residência em engenharia de software com bolsa de R$ 5 mil

Programa é voltado à inovação no Judiciário e na administração pública estadual, com vagas para residência e especialização Estão abertas as inscrições para a Residência...

Polícia Científica de MS mantém certificação internacional em análises de DNA

Reconhecimento do Gitad confirma padrões internacionais do laboratório forense e reforça uso estratégico da genética nas investigações criminais

Polícia Científica de MS recebe comitiva da Polícia Nacional do Paraguai para fortalecer cooperação na fronteira

Encontro em Campo Grande discutiu desafios operacionais, integração regional e impactos da Rota Bioceânica na segurança pública