27.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 6 de novembro, 2025

Futebol americano de lingerie vai “concorrer” com Copa no Brasil

Esporte – 28/02/2013 – 12:02

Jogadoras do QLD Reds, da Conferência Oeste, fazem última reunião antes da segunda partida do All-Star Lingerie Football League Tour, disputado na Allphones Arena neste sábado, em Sydney. O time rival foi o NSW Blues, da Conferência Leste. As atletas da liga americana estão fazendo uma série de apresentações na Austrália

Foto: Getty Images

A Legends Football League (LFL), conhecida popularmente como Lingerie Football League – liga que organiza jogos de futebol americano com mulheres de lingerie – anunciou em seu site oficial que tem um acordo para realizar seu Mundial de 2014 em um “proeminente estádio brasileiro”. A competição acontecerá em julho, paralelamente à Copa do Mundo de futebol, e reunirá as seleções dos Estados Unidos, Canadá, Austrália e Europa.

O site destaca ainda que mais de meio milhão de visitantes são esperados no Brasil para a Copa do Mundo de 2014, que acontece de 12 de junho a 13 de julho, e que a expectativa de público para cada partida da LFL é de 30 mil a 50 mil torcedores. O estádio em que o evento acontecerá ainda não foi definido.

“Garantir o estádio ideal é o primeiro passo no nosso desenvolvimento. Certamente será uma experiência surreal para nossa equipe, jogadores e técnicos. A magnitude desse Mundial será incrível para o nosso esporte, coroando um verdadeiro campeão mundial”, disse Mitchell S. Mortaza, fundador e presidente da LFL.

O campeonato reunirá as 20 melhores atletas e os três melhores treinadores de cada liga para representar seus respectivos países no Mundial. Os elencos para a disputa serão anunciados em março de 2014. As duas semifinais e a grande final serão disputadas em dias em que não houver partidas da Copa do Mundo.

A primeira semifinal será entre Estados Unidos e Canadá, enquanto do outro lado a Austrália enfrenta a seleção europeia. A decisão será disputada em 12 de julho, um dia antes da decisão da Copa do Mundo de futebol. A ideia da LFL é organizar o Mundial de quatro em quatro anos, paralelamente ao evento da Fifa.

Fonte: Portal Terra

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Civil de MS participa de capacitação nacional contra o crime organizado em Brasília

Delegado da DECCO representa o estado em curso promovido pelo Ministério da Justiça para aprimorar investigações de alta complexidade.

Mãe pede justiça após atropelamento de filhos no Jardim Flamboyant

Câmera de segurança registrou o momento em que carro atinge duas crianças em bicicleta no início desta semana.

Jovem agride familiares após discussão em casa no Jardim das Oliveiras

Confusão começou após desentendimento sobre cuidados com uma criança.