24.8 C
Três Lagoas
segunda-feira, 22 de dezembro, 2025

Idoso morre afogado após cair de barco em Aparecida do Taboado

Vítima de 72 anos se desequilibrou ao tentar amarrar embarcação; corpo foi encontrado pelos bombeiros horas depois

Um idoso de 72 anos morreu afogado na tarde de segunda-feira (25), no Rio Quitéria, em Aparecida do Taboado, município localizado a cerca de 448 km de Campo Grande, na região sul de Mato Grosso do Sul.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima caiu na água ao tentar amarrar o barco às margens do rio, após retornar de uma pescaria com outro homem. O idoso se desequilibrou por causa da marola e acabou sendo arrastado pela correnteza.

Ainda segundo o relato, o outro ocupante da embarcação tentou ajudar, lançando um colete salva-vidas, mas a vítima não conseguiu alcançá-lo. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado imediatamente.

O corpo do idoso foi localizado por mergulhadores por volta das 22h do mesmo dia. A testemunha comunicou o falecimento à polícia logo em seguida.

A vítima foi encaminhada à Unidade Regional de Perícia e Identificação (URPI) de Paranaíba, e o caso foi registrado como morte por afogamento na Delegacia de Polícia Civil de Aparecida do Taboado.

Com informações Jornal Midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Vigilância em Saúde do Trabalhador fornecerá treinamento gratuito a trabalhadores autônomos da construção civil em janeiro

Os trabalhadores autônomos que desejarem participar do treinamento, devem ficar atentos que a abertura das inscrições está prevista para começo de janeiro.

Veja o que abre e o que fecha durante o recesso de final de ano na Prefeitura de Três Lagoas

Desta forma, a Prefeitura informa os setores que serão fechados e os que funcionarão durante este período.

Prefeitura de Três Lagoas alerta: dengue não tira férias e pode matar

O município segue intensificando as ações de prevenção, orientação e fiscalização em toda a cidade, mas reforça que a colaboração da população é essencial para reduzir os casos e proteger vidas.