Internacional – 14/01/2013 – 14:01
Quando Brenda Schumann, de 51 anos, chegou em sua casa, em Vero Beach (na Flórida, EUA, claro) e pegou seu marido na cama com outra mulher, 20 anos mais nova que ela, o kissuco ferveu bonito.
A primeira coisa que Brenda fez foi pegar uma arma, apontar para os dois e gritar que ninguém ia sair vivo daquele quarto. O marido conseguiu contornar a situação e arrancou a arma da mão da mulher.
Mesmo desarmada, Brenda não abrandou sua revolta e descontou sua revolta por todas as partes da casa que, construída com tanto amor, foi arrasada pela infidelidade conjugal.
Numa tentativa aparente de demarcar seu território, Brenda se acocorou sobre o tapete caríssimo e deu uma bela urinada sobre a relíquia, que era uma joia herdada por gerações da família do marido.
O ataque escatológico teve sequência na cozinha, onde Brenda fez o número dois, lambuzando todo o assoalho com suas fezes.
Pensa que ficou só nisso?
Brenda ainda conseguiu se apoderar da segunda arma que havia na casa, uma escopeta de grosso calibre, e passou a atirar em todos os enfeites de Natal que ainda adornavam a casa.
No registro feito pela polícia do condado de Indian River, Brenda não se conformava com a prisão e até tentou argumentar com os oficiais.
— Eu encontrei meu marido na cama com outra mulher. O que eu deveria fazer?
Brenda foi presa e terá de responder a acusações que incluem violência doméstica, agressão e resistência não-violenta à prisão.
Fonte: Portal R7


