29.9 C
Três Lagoas
quarta-feira, 5 de novembro, 2025

Friozinho continua e quarta-feira tem previsão de sol em Três Lagoas

Sistema de alta pressão garante sol entre nuvens e frio ao amanhecer e rajadas de vento podem superar os 50 km/h.

Nesta quarta-feira, 02, Três Lagoas terá um dia de céu parcialmente nublado, com predomínio de sol e temperaturas amenas, de acordo com informações apuradas nos portais meteorológicos Climatempo e CPTEC/INPE. A presença de um sistema de alta pressão atmosférica manterá o tempo estável em todo o Mato Grosso do Sul, sem previsão de chuva ou instabilidades climáticas.

A previsão indica mínima de 10°C no início do dia, com sensação térmica ainda mais baixa por conta da intensidade dos ventos, que devem soprar do quadrante sul/sudeste com velocidades entre 30 e 50 km/h, podendo ultrapassar os 50 km/h em alguns momentos. Já à tarde, os termômetros podem atingir máxima de 25°C, tornando o dia relativamente agradável, especialmente sob o sol.

A partir da quinta-feira, 03, a tendência é de elevação gradual das temperaturas em todo o estado, principalmente nas regiões norte e pantaneira. Em Três Lagoas, os próximos dias devem ser mais quentes, mas ainda sem previsão de chuva até o fim da semana.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

OAB-MS move ação civil pública e cobra responsabilidade de empresas sobre golpe do “falso advogado”

Secretário-geral e corregedor da OAB-MS, Luiz René Gonçalves do Amaral destacou que MS já registrou mais de 1,200 denúncias do golpe e defendeu a criação de mecanismos rápidos para derrubar perfis falsos e proteger a população.

CEM passa a realizar vasectomias em Três Lagoas a partir de novembro

Procedimento será ofertado via regulação do SUS e integra ações do Novembro Azul para ampliar o cuidado com a saúde do homem. Em alusão ao...

Pré-seleção define famílias do Conjunto Habitacional Violetas III

Evento será transmitido ao vivo e garantirá transparência no processo de escolha das 50 famílias contempladas