16.9 C
Três Lagoas
quarta-feira, 27 de agosto, 2025

Semana começa em Três Lagoas com previsão de instabilidade e chuvas isoladas

Temperaturas oscilam entre 12°C e 28°C, com céu carregado e possibilidade de pancadas localizadas, segundo Climatempo e CPTEC/INPE.

A previsão do tempo para segunda-feira, 23, em Três Lagoas indica um cenário de tempo instável, com muitas nuvens ao longo do dia e pancadas de chuva isoladas que podem ocorrer principalmente entre o fim da manhã e o período da tarde, segundo dados atualizados do Climatempo e do CPTEC/INPE.

A atuação de um sistema de baixa pressão atmosférica somada ao aquecimento diurno e à umidade vinda da região norte do país favorece a formação de nuvens carregadas em parte do estado, incluindo o leste sul-mato-grossense, onde está localizada Três Lagoas.

A temperatura mínima prevista é de 12°C ao amanhecer, tornando o início do dia mais frio, especialmente para quem sai cedo. Já a temperatura máxima deve atingir os 28°C, proporcionando um clima mais ameno e úmido durante a tarde. A umidade relativa do ar deve oscilar entre 50% e 90%, com ventos fracos a moderados predominando do quadrante sudeste.

As pancadas de chuva previstas são típicas de transição de estações e podem ocorrer de maneira irregular em alguns bairros, o tempo pode permanecer apenas nublado, enquanto em outros, a chuva pode ser mais evidente.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Emissão de RG enfrenta altos índices de ausência e reprovações em Três Lagoas

Chefe do Núcleo de Identificação Civil, perita Cristiane Correia, pede mais comprometimento da população

Vereadora Sirlene Pereira propõe campanha inédita sobre aneurisma cerebral

Projeto alerta sobre riscos do aneurisma cerebral e promove prevenção e orientação à população

Colisão frontal entre caminhão-baú e carreta de calcário mata duas pessoas na BR 262

Acidente mobilizou PRF e Bombeiros, onde trânsito segue lento e desviado na região do Bálsamo, entre Campo Grande e Ribas do Rio Pardo